| Folhados de frango e queijo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Folhados de frango e queijo Seg 3 Jan - 12:55 | |
| Tinha feito frango estufado, como me sobrou um cadito, tratei de o desfiar, juntei um cadito do molho e envolvi em bechamel. Tinha uma massa folhada fresca a precisar de ser usado, cortei uns quadrados, recheei com uma fatia de queijo fundido e coloquei em cima um pouco do frango, enrolei, pincelei com ovo e aqui já faltam uns quantos que tinham sido roubados pelos esfomiados da casa:P | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Folhados de frango e queijo Seg 3 Jan - 13:13 | |
| excelente ideia para fazer com peito de peru | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Folhados de frango e queijo Seg 3 Jan - 13:43 | |
| agora deu-me a saudade de comer os folhadinhos na casa de uma amiga | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| |
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Folhados de frango e queijo Seg 3 Jan - 14:48 | |
| Amiga, acabaste de me dar uma ideia Ontem fiz canja de galinham e tenho lá bastante frango cozido e tb tenho uma massa folhada. Vou fazer uma espécie de pizza enrolada A ver como sai a coisa | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Folhados de frango e queijo Seg 3 Jan - 15:02 | |
| adoro folhados | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Folhados de frango e queijo Seg 3 Jan - 16:02 | |
| folhadinhos tao bommmmmm | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Folhados de frango e queijo Seg 3 Jan - 16:55 | |
| Esta semana vou gastar tudo o que seja de massas folhadas, doces, bebidas com gáz... Pra semana é dieta! | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: Folhados de frango e queijo Seg 3 Jan - 20:33 | |
| hummm estao com optimo aspecto obrigada pela ideia issis | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Folhados de frango e queijo | |
| |
|
| |
| Folhados de frango e queijo | |
|