| A minha Rita Catita ... | |
|
+7Hello Kitty Salgadinha Paula22 a_velhinha_analucia phi vivie gargula 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: A minha Rita Catita ... Seg 10 Jan - 21:27 | |
|
Última edição por gargula em Ter 10 maio - 11:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Seg 10 Jan - 21:52 | |
| mais uma ocupação para ti | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Seg 10 Jan - 22:06 | |
| que fôfa que a rita catita é
com gatos em casa não vai haver problemas?
| |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| |
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Ter 11 Jan - 9:48 | |
| É o animal que menos gosto! Que seja um bom amigo para ti! | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Ter 11 Jan - 9:49 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Ter 11 Jan - 9:52 | |
| É fofinha sim, mas... os gatos não a acham fofinha também? | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Ter 11 Jan - 10:42 | |
| parabens pela tua nova aquisiçao é uma fofura | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Ter 11 Jan - 14:28 | |
| è muito fofinha .... Os gatos cheiram a gaiola e tal mas nao ligam muito ... O Riscas ontem e que meteu la o focinho e ela mordiscou-o Não voltou la O engraçado é que estes animais são noturnos, estão acordados de noite e de dia estão sossegaditos e querem sossego .. Eu tenho a gaiola na sala mas quaando cá tiver gente, guardo-a num quarto onde pode estar mais sossegada, pois é uma nimal que stressa ... fica inquieto .. o engraçado é que não cheira mal, e muito activa e meiga, embora ande um pouco estranha ainda ... Eu adoro ... e daqui por um mes mais coisa menos coisa vem o companheiro dela o Frederico | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Ter 11 Jan - 14:37 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| |
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Ter 11 Jan - 16:00 | |
| muito gira a Rita Catita, façi ideia a Gabriela de volta dela... | |
|
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Ter 11 Jan - 17:18 | |
| A Gabriela está toda contente, faz festas mas por acaso não é de lhe pegar, Expliquei-lhe que ela é pequenina e frágil e ela na boa ..... Eu adoro animais .... se pudesse tinha um zoo só meu ... Prefiro os meus animais a muita gente que se cruzou e cruza comigo ... Pelo menos estes não nos dão tantos desgostos .... | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qua 12 Jan - 12:14 | |
| quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais
bate certinho | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qua 12 Jan - 12:15 | |
| | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qua 12 Jan - 14:27 | |
| - rya escreveu:
- quanto mais conheço as pessoas
mais gosto dos animais
bate certinho nem mais..... | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qua 12 Jan - 14:47 | |
| Pois! | |
|
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qua 12 Jan - 16:09 | |
| Essa frase é uma das minhas eleitas ... Eu adoro animais, não consigo viver sem eles ... E quero que os meus filhos cresçam com eles e que aprendam a respeitá-los ... Se pudesse ai ... nem sei o que cá tinha mais | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| |
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qua 12 Jan - 19:31 | |
| é muito fofinha a tua rita, admiro-te muito gargulita com a vida ocupada que deves ter com as tuas crianças, ainda teres sempre o prazer de quereres mais animais, parabens, eu tb cada vez mais gosto dos animais, mas apenas tenho um gato, o maior problema que tenho é quando vou de férias, mas realmente os animais fazem-nos encher a alma. | |
|
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qua 12 Jan - 20:21 | |
| Nós temos sempre tempo pois cá em casa somos uma equipa, o trabalho é partilhado ... o meu marido ajuda-me imenso e partilha deste amor pelos animais ... alias a Rita foi ideia dele Nós já abdicamos de ir de férias ou de sair pelos animais , felizmente ou infelizmente nunca tivémos nem tempo nem dinheiro para andarmos a fazer férias fora então nunca foi um entrave, quando saímos , por exemplo à minha irmã, nunca vamos por muitos dias e a minha vizinha dá sempre um olho por eles ... se nao puder dar, tento ir apenas por dois dias ... e deixo-os tratados ... Tudo se arranja | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qua 12 Jan - 22:27 | |
| é mesmo gargulita qd se gosta consegue-se sempre arranjar tempo e dedicação
tb gosto muito de animais mas já tenho + dificuldade em espaço vivo num andar por isso optei por um gato, é mais fácil para quem vive num andar
qd vou de férias, os meus filhos, mimam o bichano
| |
|
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qui 13 Jan - 12:38 | |
| Pois em apartamentos é mais complicado, eu antes de vir morar aqui tb tinha um apartamento, mas tinha um terraço grande e as minhas cadelas ficavam la ... Em casa só os gatos ....
| |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qui 13 Jan - 14:56 | |
| Também já deixei de fazer e ir por causa das bichezas,mas nunca lamentei, nunca. A partir do momento k vao lá para casa, sao familia e ninguem deixaria uma criança ou um avô sozinho em casa. Agora nao dá para ter um bicho, nao tenho disponibilidade nem fisica nem mental, mas tenho umas saudades k até doem, e vejo uma bicheza qualquer e fico palerminha, acho k alguns donos ate afastam os bichos de mim com medo k eu os roube! Mas tenho intençao de pelo menos ser fat de um canito um dia, logo k puder. | |
|
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... Qui 13 Jan - 21:09 | |
| - Salgadinha escreveu:
- Também já deixei de fazer e ir por causa das bichezas,mas nunca lamentei, nunca.
A partir do momento k vao lá para casa, sao familia e ninguem deixaria uma criança ou um avô sozinho em casa.
Agora nao dá para ter um bicho, nao tenho disponibilidade nem fisica nem mental, mas tenho umas saudades k até doem, e vejo uma bicheza qualquer e fico palerminha, acho k alguns donos ate afastam os bichos de mim com medo k eu os roube!
Mas tenho intençao de pelo menos ser fat de um canito um dia, logo k puder. Afastam os bichos com medo que os roubes ?????? Pois eu tal como tu nunca me arrependo de os ter e de me privard e algumas coisas ... São parte da minha família e, adoro-os a todos ... claro que há sempre algum que me diz mais, Eu sou fã de felinos, mas adoro todos os outros .... Acho abominável quem os maltrata e os abandona ... mas enfim, vivemos num mundo egoísta ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha Rita Catita ... | |
| |
|
| |
| A minha Rita Catita ... | |
|