| Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento | |
|
+9a_velhinha_analucia Silvi primata phi rya pintarola Hello Kitty Anita_JP issis 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 16:45 | |
| Só nove anos após ter sido dado o primeiro alerta para o desaparecimento é que o corpo de uma idosa que vivia sozinha num apartamento na Rinchoa, concelho de Sintra, foi encontrado. O achado macabro foi feito pela nova proprietária da casa. Augusta, que no próximo sábado faria 96 anos, terá morrido em Agosto de 2002. Foi nesta altura que uma vizinha deixou de ver a idosa e alertou as autoridades, como contou Aida Martins ao Correio da Manhã. Segundo esta vizinha, o alerta foi feito à GNR em Novembro do mesmo ano. A Guarda chegou a dirigir-se ao apartamento, mas não entrou, argumentando que não podia arrombar a porta. Quanto a sinais de que a idosa estaria morta em casa, a vizinha contou ao jornal que nunca “houve mau cheiro”.
O corpo de Augusta acabou por ser encontrado esta semana pela nova proprietária da casa da idosa, que adquiriu o apartamento num leilão das Finanças. Além de Augusta, a mulher encontrou ainda o cão que lhe fazia companhia morto numa varanda.
http://publico.pt/Sociedade/corpo-de-idosa-esteve-nove-anos-num-apartamento_1479409 | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 16:51 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 16:55 | |
| Estou estupfacta com esta noticia Como é possivel?????? | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 17:00 | |
| Faz-me confusão este tipo de coisas. Ok, a policia na altura não podia arrombar e então os vizinhos não voltaram a insistir com a falta da senhora? E familia? será k esta srª não tinha familia nenhuma? Como é k isto é possivel??? | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| |
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 17:32 | |
| como é possivel uma coisa destas ninguem se importar!!! acho que a policia com uma ordem judicial poderia arrombar a porta ainda por mais sendo uma pessoa idosa e ninguem ouviu o pobre animal? de certeza que deve ter ladrado e ganido anda toda a gente preocupada so com o seu umbigo | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 17:35 | |
| Pelos vistos uma vizinha deu o alerta e a GNR nao fez nada | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 17:40 | |
| vivemos num país irreal estas situaçoes sao mesmo irreais nao tem cabimento a gnr nao tomar uma atitude | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 17:46 | |
| E como tu referiste e bem, o cão deve de se ter fartado de ganir | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 18:52 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- Pelos vistos uma vizinha deu o alerta e a GNR nao fez nada
Mas será possivel k só deram o alerta essa vez e esqueceram o assunto? Será possivel que esta srª não tivesse amigos? familia? Será k não continuaram a dar por falta daquela srª e realmente...o cão, ninguém ouvia o cão? | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 20:31 | |
| inacreditável como é possível chegar a uma situação destas e GNR não podia arrombar a porta, mas tb não se preocupou com + nada porque uns dias + tarde se continuasse com as averiguações teria possibilidade de obter uma ordem policial, acho eu mas que raio de policia/GNR é esta pobre senhora, espero que ao menos não tenha sofrido infelizmente o nosso País está cheio de idosos s/família | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 20:42 | |
| é inacreditavel uma coisa destas acontecer,eu axo que essa vizinha que foi á GNR tb contactou alguem de familia da sra mas disseram que não tinham cópia da chave e pelos vistos não se preocuparam mais pobres idosos e quantos mais não haverá por aí que são postos ao abandono e acabam por morrer sem ninguem lhes valer o que axo muito estranho é ninguem detetar mau cheiro pk tanto a sra como o próprio cão que estava morto na varanda deviam cheirar mt mal, até me arrepio só de imaginar, isto não parece real, enfim já não devemos estranhar nada, vê-se cada uma... | |
|
| |
Silvi super estrela
Inscrição : 18/12/2010 Nº de Mensagens : 383 País : Emprego/lazer : mae a tempo inteiro
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 22:33 | |
| que deus nos preserve de un triste fim como este ! | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qua 9 Fev - 22:41 | |
| | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Qui 10 Fev - 10:24 | |
| Fiquei estupefacta ..... se o animal estava na varanda, ninguém o viu????
Acho muito estranho não haver nenhum tipo de cheiro .... Familia muitas vezes são os piores inimigos que temos portanto dessa parte nada me espanta ... Li um comentário que faz muito sentido .... se a Srª tivesse alguma coisa de valor como herança, de certeza que os abutres da família tinham aparecido ....
| |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Sex 11 Fev - 12:26 | |
| Pelos vistos, uma das vizinhas fez durante anos várias tentativas para alertar o desaparecimento da srª que faleceu, é triste k num país destes isto se passe...e vá continuar a passar... Pena k durante anos ninguém deu ouvidos á vizinha... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Sex 11 Fev - 14:59 | |
| é verdade | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Sex 11 Fev - 15:08 | |
| Acho muito estranho pork durante a decomposiçao o corpo liberta fluidos, k muitas vezes até se infiltram e passam para os outros andares; como é possivel nao ter havido cheiros com 2 corpos em decomposição?
apesar de ser uma zona dormitorio, deviam ter ouvido o animal, k nao deve ter ganido so em dias e horario util...ca para mim ha aki demasiadas coisas estranhas.
nao sei se é mesmo assim, mas a nova proprietaria vai comprar a casa ás finanças sem seker a ver 1º?
Raio d sucessao de coincidencias... | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento Sex 11 Fev - 16:41 | |
| - Salgadinha escreveu:
- Acho muito estranho pork durante a decomposiçao o corpo liberta fluidos, k muitas vezes até se infiltram e passam para os outros andares; como é possivel nao ter havido cheiros com 2 corpos em decomposição?
apesar de ser uma zona dormitorio, deviam ter ouvido o animal, k nao deve ter ganido so em dias e horario util...ca para mim ha aki demasiadas coisas estranhas.
nao sei se é mesmo assim, mas a nova proprietaria vai comprar a casa ás finanças sem seker a ver 1º?
Raio d sucessao de coincidencias... segundo ouvi na tv a nova proprietária viu a casa de baixo k era igual uma vez que não tinham chave da que ela comprou tb axo tudo isto mt estranho | |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: o corpo de uma idosa nove anos num partamento Seg 21 Fev - 15:52 | |
| Tudo nesta história é estranha mas já pouca coisa me surpreende Depois deste caso já foram encontrados penso que mais dois idosos mas desta vez não foram precisos nove anos de avisos e pedidos de auxilio para se abrirem as portas. | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento | |
| |
|
| |
| Corpo de idosa esteve nove anos num apartamento | |
|