issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Peixe espada no forno Qua 13 Abr - 8:35 | |
| Aqui por casa tento fazer fritos o menos possivel, por isso agarrei no peixe espada, coloquei-o num pirex, reguei-o com sumo de limão, sal, alho picadinho e coentros picadinhos e um fio de azeite, deixei marinar por 2 horas e levei ao forno. Acompanhei com batata cozida e saladinha. | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Peixe espada no forno Qua 13 Abr - 9:32 | |
| | |
|
m.lurdes estrela
Inscrição : 06/04/2011 Nº de Mensagens : 181 País :
| Assunto: Re: Peixe espada no forno Qua 13 Abr - 9:58 | |
| Normalmente cá em casa gostam do peixe espada frito e quando o faço eu não o como já que me foram proibidos os fritos. Portanto a tua receita vem mesmo a calhar obrigado!! | |
|
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Peixe espada no forno Qua 13 Abr - 11:34 | |
| Comidinha saudável,mesmo bom | |
|
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Peixe espada no forno Qua 13 Abr - 12:48 | |
| cá em casa o peixe espada é sempre grelhado, mas agora deste-me uma bela dica issis, para a próxima vai ser assim | |
|
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Peixe espada no forno Qua 13 Abr - 12:55 | |
| Boa! desconhecia que o peixe espada ia ao forno...mas tem otimo aspecto, para a próxima já sei! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peixe espada no forno | |
| |
|