Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
hoje vou fazer este bolo 1oo gr de manteiga 100 gr de açucar 2 colheres de cha de fermento 300 gr de farinha 3 colheres de sopa de mel 5 ovos 1 colher de cha de canelaaaaaaaa raspa e sumo de laranja
Bater a manteiga com o açucar e o mel ate ficar cremoso , junte o sumo e a raspa da laranja,e as gemas uma a uma e continue a bater, adicione a canela a farinha com o fermento e por ultimo as claras em castelo.Vai em forma de buraco untada e polvilhada de farinha .....foto ja sabem mai logo e mai nada [img][/img]
Última edição por isistina em Sáb 15 Mar - 19:18, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 11:03
outro issso agora é todos os dias miga e o bikini pá bombo bombo
...ai ai mas deve ser muito bom, manda-me uma fatia por o mail
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 13:27
bikini o que eu na uso na gosto so uso tanga ....ooooooooooooo xicolatinho e é todos os dias sim senhora :lol! queres né ....ou queres vestir o bikini haaaaaaaaaaaa e amanha é que faço dieta mai nada ora ora :geek:
Convidad Convidado
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 14:56
ok mostra lá o bolito e cala-te vá tá-me a dar a fome
isistina Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 15:20
ora ora tens bom remedio come na é nada da consulta e o bolo ainda o vou fazer na sabes esperar bombo bombo
Convidad Convidado
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 15:27
como o que não vejo nada e não sei esperar ...o que era hoje já devia ser ontem bombo bombo bombo bombo
isistina Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 15:31
bem toira dum caneco se te apanho levas com o bolo nessa carola ai ai ai maria dos prazeres tamos mal tamos assanido outra toira
Convidad Convidado
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 15:35
isistina Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 15:37
na posso mai ate o puto diz tas-te a rir paro o monitor onde isto chega aiiiiiiiiiii as costuras
isistina Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 19:19
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo xicolate u u u u olha a foto....
Convidad Convidado
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 19:20
isistina escreveu:
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo xicolate u u u u olha a foto....
onde onde já papaste quase todo
isistina Membro Diamante
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 19:23
haaaaaaaaaa na ves oculo onde estão olha ja vai a metade o magano na presta :geek:
Convidad Convidado
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 19:25
já vi
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Sáb 15 Mar - 19:46
Deve ser tão bom!
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: bolo de mel e laranja Seg 26 Jan - 22:27