| Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo | |
|
+5phi issis Hello Kitty TutyBely rya 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Qui 28 Abr - 14:43 | |
| Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Se já provou, certamente não estranhará a distinção. Se ainda não teve esse prazer, não sabe o que perde... O site Aol Travel, portal de referência nos EUA sobre destinos turísticos e lazer, elegeu a Francesinha à Moda do Porto como uma das dez melhores sanduíches do mundo. Consideram ainda que de "pequena tem muito pouco", em alusão ao diminutivo que dá nome à iguaria portuense. Veja aqui a lista completa. E, se visitar o Porto, não se esqueça de provar a Francesinha, que terá nascido nos anos sessenta, fruto da imaginação de um emigrante português tinha que ser portuguesa! http://www.descubraportugal.com.pt/edicoes/tdp/novidades.asp?idcat=&id=1100 | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Qui 28 Abr - 14:58 | |
| Por acaso tb gosto duma bela duma francesinha E... até que comia agorinha uma | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Qui 28 Abr - 15:01 | |
| ryazinha, quando quiseres comer uma boa Francesinha vais ao café por baixo do meu antigo apartamento o Srº Paulo faz uma Francesinha maravilhosa, nós de vez enquanto vamos lá comer uma, podemos combinar e vamos lá era fixe | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Qui 28 Abr - 15:19 | |
| nunca comi
mas tenho uma vontade de experimentar
| |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Qui 28 Abr - 15:35 | |
| - phi escreveu:
- nunca comi
mas tenho uma vontade de experimentar
Olha, ainda combinamos e vamos todas À Francesinha, que vos parece | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Qui 28 Abr - 16:12 | |
| voces hoje andam a ler o meu pensamento...andava aki a pensar k há anos k nao como uma e adoro! ca por mim manja-se, Issis! | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Qui 28 Abr - 18:02 | |
| Por mim maravilha, podemos então marcar um almocito de Francesinha, este que eu falo é na Póvoa de Stª Iria eles são do Porto e para mim fazem muito bem a dita cuja Meninas, querem alinhar em se marcar um almoço de Francesinha? | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Qui 28 Abr - 19:39 | |
| nunca provei... | |
|
| |
becas estrela
Inscrição : 21/03/2011 Nº de Mensagens : 153 País :
| Assunto: Re: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Sex 29 Abr - 13:58 | |
| Não me falem nesta cs deliciosa | |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo Sex 29 Abr - 20:25 | |
| Eu adoro francesinhas,costumo fazer aqui em casa,por falar nisso se calhar amanhã vai ser o jantar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo | |
| |
|
| |
| Francesinha entre as 10 melhores sanduíches do mundo | |
|