Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
Assunto: Barack Obama anuncia morte de Bin Laden Seg 2 maio - 6:53
Líder da Al Qaeda foi morto por forças norte-americanas no Paquistão
Barack Obama anuncia morte de Bin Laden
O presidente norte-americano Barack Obama anunciou esta noite de domingo (madrugada de segunda-feira em Portugal) a morte de Ossama Bin Laden, líder da rede terrorista Al Qaeda, que se tornou o inimigo número um dos EUA desde os atentados de 11 de Setembro de 2001. O homem mais procurado da última década foi morto por forças especiais norte-americanas no seu esconderijo na cidade paquistanesa de Abbottabad.
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: Barack Obama anuncia morte de Bin Laden Seg 2 maio - 11:34
Por mim é menos um ao cimo da terra...não faz falta nenhuma como ser humano, mas não é por isso que vai acabar o terrorismo espalhado pelo mundo...até porque ele já foi interessante para os EUA, mas é como diz o ditado popular zangam-se as comadres...
Há muitos Bin Ladens camuflados espalhados por aí...infelizmente
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
Assunto: Barack Obama anuncia morte de Bin Laden Seg 2 maio - 12:57
A mim ainda me custa a acreditar,só acredito quando vir o corpo...mas sem montagens Eu ouvi esta noticia no telejornal ás 7 da manhã,o meu primeiro pensamento foi que é muita coincidência visto que esta noticia coincide com o inicio da campanha de reeleição do Obama para as eleições,deixa muito que pensar...
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Barack Obama anuncia morte de Bin Laden Seg 2 maio - 14:26
Fénix caloiro
Inscrição : 17/01/2011 Nº de Mensagens : 68 País :
Assunto: Re: Barack Obama anuncia morte de Bin Laden Ter 3 maio - 9:51
Ele nunca devia era ter nascido...
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Barack Obama anuncia morte de Bin Laden Ter 3 maio - 9:57
Penso que ainda custa a crer a muita gente, principalmente porque se desfizeram do corpo ...
Penso que isso deixa dúvidas a muita gente, incluindo eu ....
m.lurdes estrela
Inscrição : 06/04/2011 Nº de Mensagens : 181 País :
Assunto: Re: Barack Obama anuncia morte de Bin Laden Ter 3 maio - 20:55
Como diz a Elizabett, o terrorismo não irá acabar... Não demora muito tempo para outro doido qualquer ocupar o lugar dele
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Barack Obama anuncia morte de Bin Laden