Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Abusos sexuais de crianças em infantário da Santa Casa Sex 17 Jun - 21:09 | |
| Repugnante e a merecer denúncia para se alertar os pais e tentar evitar casos destes. Assim foi explicada, ao JN, a detenção do funcionário de um infantário de Lisboa, acusado de abusar sexualmente de duas meninas, com 5 e 6 anos de idade. Os abusos sexuais, segundo fonte policial, foram contados aos pais pelas crianças que frequentam um infantário da Santa Casa da Misericórdia, situado numa freguesia da zona Oriental de Lisboa, onde o suspeito trabalha há cerca de dois anos. jn Este animal para mim era logo capado! | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Abusos sexuais de crianças em infantário da Santa Casa Seg 20 Jun - 10:39 | |
| um corte bem rentinho | |
|
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Abusos sexuais de crianças em infantário da Santa Casa Seg 20 Jun - 11:09 | |
| | |
|
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Abusos sexuais de crianças em infantário da Santa Casa Seg 20 Jun - 13:41 | |
| | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Abusos sexuais de crianças em infantário da Santa Casa Seg 20 Jun - 16:05 | |
| Estas noticias deixam-me sempre apavoradas | |
|
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Abusos sexuais de crianças em infantário da Santa Casa Ter 21 Jun - 10:38 | |
| Voçês podem não acreditar mas eu cada vez mais sou uma pessoa desconfiada a qualquer sitio que vá nunca tiro os olhos dos miudos, e quando alguém se aproxima deles eu fico logo em alerta vermelho ... a umas semanas atras estiveram ca uns primos meus que moram numa aldeia na serra da estrela perto de Gouveia e na semana em que vieram tentaram raptar uma criança na vila .... é horrível ... nem quero imaginar .... | |
|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Abusos sexuais de crianças em infantário da Santa Casa Ter 21 Jun - 14:55 | |
| Os teus primos????? Que horror!!!!!! | |
|