Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
Assunto: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sex 12 Jun - 11:25
Jovem continua por encontrar em Santa Cruz
Prosseguem esta sexta-feira as buscas para encontrar o jovem de 15 anos que desapareceu no mar em Santa Cruz na passada quarta-feira.
Com o passar do tempo aumentam as hipóteses de o corpo já não estar na zona mais próxima da praia do Seixo, o que e, segundo o comandante José Cardoso da capitania do Porto de Peniche, obrigou ao alargamento do perímetro das buscas.As buscas que foram iniciadas quarta-feira às 13h45, decorreram quinta-feira com recurso a mergulhadores e meios aéreos da Força Aérea, nas praias da Mexelhoeira e Seixo.
Fonte: Correio da Manhã
Anita_JP Membro Diamante
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sex 12 Jun - 11:27
Quando vi a noticia ontem já fiquei tocada...
Hoje quando vim a saber que o miudo era daqui da terra dos meus pais.. e que o conheço.. e que até tinhamos material para por na casa dos pais, que o pai queria aproveitar que estava em casa hoje e que tinha ajuda do miudo para fazer uns trabalhitos lá em casa...
Bem ... nem queria acreditar... ...
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sex 12 Jun - 11:29
o mar é traiçoeiro!
é uma pena!
coitados tb daqueles pais!
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sex 12 Jun - 11:33
Que triste notícia. Pensei em ti Anita, quando falaram na zona.
Anita_JP Membro Diamante
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sex 12 Jun - 11:38
só de imaginar... .. tão boa pessoa que o homem é... e a sofrer desta maneira..... a vida prega com cada partida...
Anita_JP Membro Diamante
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sex 12 Jun - 11:39
o mar de santa cruz é super perigoso... até eu tenho medo.. quanto mais numa praia sem vigilancia... aquela praia é até é com dificeis acessos... os miudos são terriveis...
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sex 12 Jun - 11:41
os miudos as vezes nao tem noçao do perigo e pronto.
que tristeza
Convidad Convidado
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sex 12 Jun - 19:36
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sex 12 Jun - 20:41
e o meu filho a pedir-me para começar a ir para praia sozinho este ano!
nem quero pensar!
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sáb 13 Jun - 11:15
andamos sempre com o coraçao nas maos nao tenho visto as noticias já apareceu o corpo?
Nelinha1970 Membro d'Ouro
Inscrição : 08/11/2008 Nº de Mensagens : 1786 País : Emprego/lazer : Assistente Operacional Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sáb 13 Jun - 13:02
penso que não
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sáb 13 Jun - 16:06
Sim, eu ouvi que sim,ontem.
vivie Membro Diamante
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sáb 13 Jun - 17:57
rya escreveu:
andamos sempre com o coraçao nas maos nao tenho visto as noticias já apareceu o corpo?
apareceu hoje de manhã
Convidad Convidado
Assunto: Re: Jovem continua por encontrar em Santa Cruz Sáb 13 Jun - 18:08