Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo
+3
doçuras.come
TutyBely
Elizabett
7 participantes
Autor
Mensagem
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Qui 23 Jun - 20:31
A mulher com as unhas mais longas do mundo é a norte-americana Lee Redmond, de Salt Lake City, no estado de Utah (EUA). Ela aparece no livro dos recordes (Guiness Book) como a mulher que possui as unhas mais compridas do mundo, porém ela sofreu uma acidente de carro na última terça-feira (10). Para se ter idéia Lee não corta suas unhas desde 1979, ou seja 30 anos! Por causa do acidente suas unhas de 8,65 metros, segundo o Guinness foram quebradas. Lee Redmond foi levada para o hospital. Ela sofreu ferimentos leves, devendo ter alta em breve, de acordo com a polícia. Será que outra pessoa irá chegar próxima ou passar da marca de 8,65 metros de unhas? É esperar para ver.
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Qui 23 Jun - 22:05
Uma questão: como é que essa mulher se veste, dorme, toma banho... Trabalha..? Tem doida pra tudo nesse mundo.
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Sex 24 Jun - 9:45
Estava a pensar o mesmo, há cada doida,valha-nos Deus!
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Sex 24 Jun - 9:54
há doidos para tudo
com estas unhas vê-se mesmo o qt trabalha
deve estar fartinha de fazer limpezas e arrumações
e já estou como a Tuty como é que se lava
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Sex 24 Jun - 21:14
Como se lava, como come,como tudo! uma noite de amor com esta mulher deve ser no minimo hilariante! deve ser só cossegas!
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Sex 24 Jun - 21:16
Elizabett escreveu:
Como se lava, como come,como tudo! uma noite de amor com esta mulher deve ser no minimo hilariante! deve ser só cossegas!
Nem penso no restante... olhando pra essa foto dela, só me pergunto como ela conseguiu fechar o zíper da calça...
Elizabett Membro d'Ouro
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Sex 24 Jun - 21:20
TutyBely escreveu:
Elizabett escreveu:
Nem penso no restante... olhando pra essa foto dela, só me pergunto como ela conseguiu fechar o zíper da calça...
Com os dentes?
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Sex 24 Jun - 21:29
Elizabett escreveu:
TutyBely escreveu:
Elizabett escreveu:
Com os dentes?
Boa.... foi mesmo capaz ter sido assim...
m.lurdes estrela
Inscrição : 06/04/2011 Nº de Mensagens : 181 País :
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Ter 28 Jun - 20:41
TutyBely escreveu:
Uma questão: como é que essa mulher se veste, dorme, toma banho... Trabalha..? Tem doida pra tudo nesse mundo.
Era isso mesmo que eu estava a pensar enquanto olhava para aquela unhas.
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Qua 29 Jun - 9:51
Tb foi logo o que pensei, como é que faz a vida dela?
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Qua 29 Jun - 10:35
que horror.... haja quemfaça por ela..uns ouvema relava crescer,ela ouve as unhas....
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo Qua 29 Jun - 14:49
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo
Lee Redmond - A Mulher as Unhas mais Longas do Mundo