| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
|
| aconteceu mesmo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: aconteceu mesmo Qua 17 Ago - 15:56 | |
| tenho os meus tios aqui em casa a passar uns dias de férias,o meu tio tem 70 anos,pescador a vida inteira,não sabe ler,foi tomar um duche,e quando voltou vinha a coçar se disfarçadamente,mas a minha tia topou e perguntou lhe o k se passava,e ele disse k tinha o rabo a arder logo ai deu me vontade de rir com o estilo dele a falar baixinho,ela perguntou lhe lavaste-te com k?e ele foi mostrar:....o elixir dos dentes pois o meu gel é pequeno e ele tava habituado a encontrar o gel de banho grande e o maior k encontrou pôs foi de chorar a rir | |
| | | phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: aconteceu mesmo Qua 17 Ago - 18:30 | |
| | |
| | | Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: aconteceu mesmo Qua 17 Ago - 19:22 | |
| | |
| | | Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| | | | TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| | | | phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: aconteceu mesmo Qui 18 Ago - 10:26 | |
| | |
| | | karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: aconteceu mesmo Qui 18 Ago - 11:44 | |
| - TutyBely escreveu:
- Ai, tadinho...A mim já aconteceu várias vezes trocar o frasco de hidratante por gel de banho... e vice-versa.
Uma vez, ia sair, já estava atrasada, e sempre coloco hidratante nas mãos antes de sair de casa... Nesse dia, o marido na porta aos gritos me chamando, meti uma mão cheia de gel nas mãos e sai apressada... No elevador, comecei esfregar uma mão na outra e aquilo era espuma que não acabava mais.. Tive de voltar em casa pra lavar aos mãos..
É oq dizem... a pressa é inimiga da perfeição.
essa tá boa ,nesse dia a minha tia contou me várias dele,outra k me ri bastante foi espuma da barba no cabelo,pensando k era espuma de cabelo,ficou superpastoso,e quanto mais esfregava mais branco e volumoso ficava a sorte é k ele leva tudo para a brincadeira | |
| | | TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: aconteceu mesmo Qui 18 Ago - 14:41 | |
| - karina escreveu:
- TutyBely escreveu:
- Ai, tadinho...A mim já aconteceu várias vezes trocar o frasco de hidratante por gel de banho... e vice-versa.
Uma vez, ia sair, já estava atrasada, e sempre coloco hidratante nas mãos antes de sair de casa... Nesse dia, o marido na porta aos gritos me chamando, meti uma mão cheia de gel nas mãos e sai apressada... No elevador, comecei esfregar uma mão na outra e aquilo era espuma que não acabava mais.. Tive de voltar em casa pra lavar aos mãos..
É oq dizem... a pressa é inimiga da perfeição.
essa tá boa ,nesse dia a minha tia contou me várias dele,outra k me ri bastante foi espuma da barba no cabelo,pensando k era espuma de cabelo,ficou superpastoso,e quanto mais esfregava mais branco e volumoso ficava a sorte é k ele leva tudo para a brincadeira Eu sempre comprava shamppos e gel de banho da mesma marca.. (Paranóia)... Era shampoo, condicionador e gel tudo dove... Não lembro qtas vezes passei shampoo no corpo ou gel de banho no cabelo... Acabei com isso.... Agora compro tudo diferente...Assim não erro mais... | |
| | | karina Membro d'Ouro
| Assunto: Re: aconteceu mesmo Qui 18 Ago - 15:20 | |
| também tenho essa mania,compro uma gama completa para mim e para ele e outra para a pipoca mas tenho k esconder a máscara da pantene e a gama completa da filhota porke o meu marido axa k faz bem misturar tudo e ele lê hidratante não liga se é xampoo,gel ou outra coisa qualquer e mistura tudo no corpo e cabelo(k já é pouco) eu tou lhe sempre a dizer k qualquer dia cai te o resto mas ele é tão despassarado k eu já desisti,está lá o essencial e pronto | |
| | | Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: aconteceu mesmo Qui 18 Ago - 19:24 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aconteceu mesmo | |
| |
| | | | aconteceu mesmo | |
|