Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Será isto o que aconteceu a algumas meninas do Forum? Qua 29 Set - 22:00
a mim não
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Será isto o que aconteceu a algumas meninas do Forum? Qua 29 Set - 22:03
Comigo nao aconteceu nada... até nem uso hotmail... uso live.com... não sei se faz diferença. Mas uma amiga minha perdeu o email, e já hj me add com um hotmail novo... disse que tinha perdido o dela.. Vai ver que foi isso...
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Será isto o que aconteceu a algumas meninas do Forum? Qui 30 Set - 9:28
Deve ter sido o que aconteceu com a Gargula
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: Será isto o que aconteceu a algumas meninas do Forum? Qui 30 Set - 10:55
tenho conta no hotmail mas felizmente não tive qq problema
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
Assunto: Re: Será isto o que aconteceu a algumas meninas do Forum? Qui 30 Set - 12:26
Foi exactamente isto que me aconteceu ....
Cristiana caloiro
Inscrição : 13/09/2010 Nº de Mensagens : 24 País : Emprego/lazer : recepcionista Humor : sempre bem disposta
Assunto: Re: Será isto o que aconteceu a algumas meninas do Forum? Qui 30 Set - 12:56
Eu também tenho conta no hotmail e ate hoje nao tive problemas mas se um dia ficar sem a conta vou ter alguns problemas.. tenho aulguns contactos importantes adicionados no meu mail..
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Será isto o que aconteceu a algumas meninas do Forum? Qui 30 Set - 14:16
Cristiana escreveu:
Eu também tenho conta no hotmail e ate hoje nao tive problemas mas se um dia ficar sem a conta vou ter alguns problemas.. tenho aulguns contactos importantes adicionados no meu mail..
A melhor solução é passá-los todos para a agenda de papel
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Será isto o que aconteceu a algumas meninas do Forum? Qui 30 Set - 18:16
Eu tenho gmail, não sei se ainda é preciso convites para ter gmail, mas se alguem quiser eu tenho para enviar!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Será isto o que aconteceu a algumas meninas do Forum?
Será isto o que aconteceu a algumas meninas do Forum?