| Torta de iogurte, pão e laranja | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Torta de iogurte, pão e laranja Sáb 12 Nov - 12:47 | |
| inspirada na torta que a Jann meteu aqui, saiu isto heheehhee Ingredientes: 2 iogurtes naturais 6 ovos 300 gr de açúcar 4 fatias de pão de forma 1 laranja inteira 2 colheres de sopa de farinha 2 colheres de sopa de manteiga Preparação: Partir o pão aos pedaços pequenos. Meter os iogurtes pro cima. Deixar amolecer. No liquidificador, meter os ovos e a laranja inteira aos pedaços. Mistura bem. Meter a mistura do pão, mexer novamente bem. O açúcar misturado com a farinha, misturar muito bem. Finalmente a manteiga derretida. Num tabuleiro untar, meter papel vegetal e untar novamente e polvilhar ao de leve com um pouco de farinha. Deitar a mistura e levar ao forno a cozer, cerca de 10, 15 minutos. Ou então façam o teste do palito. Retira-se o tabuleiro e desenforma-se para cima de um pano com açúcar, enrola-se e deixa-se enrolado até esfriar um pouco. Depois é só meter num tabuleiro e servir. mas vou experimentar outra vou vou... | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Torta de iogurte, pão e laranja Sáb 12 Nov - 15:58 | |
| | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Torta de iogurte, pão e laranja Sáb 12 Nov - 17:35 | |
| Eu tb já comia uma fatia agora, ou duas... ou três... | |
|
| |
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Torta de iogurte, pão e laranja Sáb 12 Nov - 19:38 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Torta de iogurte, pão e laranja Sáb 12 Nov - 19:50 | |
| Miguinta, mas... iogurte e laranja???? não me parece muito bem.....
Mas que ficou bonita, lá isso ficou | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
| Assunto: Re: Torta de iogurte, pão e laranja Dom 13 Nov - 10:08 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Torta de iogurte, pão e laranja Seg 14 Nov - 10:22 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torta de iogurte, pão e laranja | |
| |
|
| |
| Torta de iogurte, pão e laranja | |
|