| Filho de Carlos Martins sofre de leucemia | |
|
+6doçuras.come karina primata TutyBely Elizabett issis 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qua 16 Nov - 13:45 | |
| Gustavo, filho do jogador do Benfica atualmente emprestado aos espahóis do Granada, tem leucemia e precisa de um transplante de medula óssea. No final do jogo da Seleção Nacional contra a Bósnia Herzegovina, Cristiano Ronaldo apelou à solidariedade de todos neste caso. Depois da euforia vivida no relvado do Estádio da Luz pela vitória por 6 – 0 frente à Bósnia Herzegovina, Cristiano Ronaldo aproveitou o facto de estar a falar à imprensa para pedir ajuda para o filho do colega Carlos Martins, Gustavo, de três anos, que sofre de leucemia. “Quero dedicar esta vitória ao Carlos Martins, cujo filho se encontra a passar por um delicado momento de saúde, e quero revelar a minha disponibilidade e dos meus colegas para apelarmos a todos no sentido de o ajudar”, afirmou o jogador do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo contou ainda que, apesar da vitória, no balneário o ambiente acabou por ficar marcado pelo momento difícil que o jogador do Benfica, atualmente emprestado aos espanhóis do Granada está a viver. “Não houve muita festa, porque houve uma notícia desagradável, relacionada com o filho do Martins. Estamos todos com ele e espero que as pessoas sejam sensibilizadas para doar sangue e medula óssea, porque é uma situação que afeta muitas crianças. Acabou por ser uma amargura para nós, é uma situação complicada, mas acredito que vai correr tudo bem”, disse.
Também o selecionador nacional, Paulo Bento, fez questão de demonstrar a sua solidariedade no final do jogo: “Esta vitória também é para o Carlos Martins, que está a passar por um momento difícil da sua vida, e apelarmos à doação de medula óssea para ajudarmos todas as crianças que disso precisam”.
Ler mais: http://aeiou.caras.pt/famosos/2011/11/16/filho-de-carlos-martins-sofre-de-leucemia#ixzz1dsMER7Gi
| |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qua 16 Nov - 13:49 | |
| Isto é que é uma noticia triste, muito triste | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qua 16 Nov - 18:39 | |
| Que tristeza...muito dificil esta situação, maldita doença! | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qua 16 Nov - 19:34 | |
| estou agora a saber desta noticia tão triste, oxalá o menino consiga ultrapassar esta maldita doença e que os pais tenham muita força para lutar e que não percam a esperança | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qua 16 Nov - 20:07 | |
| muita força para o menino e os seus pais,deus queira que consiga superar essa maldita doença | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qua 16 Nov - 21:15 | |
| Realmente muito triste nem é bom pensar no fragelo q estes doentes e familiares passam para encontrar um dador compativel. Tanto quanto sei neste caso se for encontrado, o problema fica resolvido, valha-nos isso | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qua 16 Nov - 23:17 | |
| Se estiverem interessadas em fazer o teste deixo aqui o contacto de Lisboa.
CEDACE, Registo Português de Dadores de Medula Óssea Hospital Pulido Valente Alameda das Linhas de Torres, 117 | |
|
| |
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qui 17 Nov - 15:13 | |
| Sim muito triste e espero que consigam ultrapassar isto rapido mas fico muitas vezes a pensar naqueles que não têm acesso a este tipo de divulgação pois não são "famosos", o que torna o processo muito mais dificil... Espero que isto ajude não só o filho do Carlos Martins mas tambem chame a atenção para todos os que estão a espera dum dador compatível... | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qui 17 Nov - 15:38 | |
| é sempre de lamentar este tipo de noticias espero que o mais depressa possivel apareça um dador compatível e os pais possam ter paz e a essa criança viver a vida concordo com o que a Mara escreveu infelizmente há muitas crianças (e adultos) á espera | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qui 17 Nov - 17:20 | |
| muito triste mesmo... mas há que lembrar que existem muitos na situação dele..e que n têm tido esse apelo.
li hoje que n era leucemia..numa página de um jornal | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Qui 17 Nov - 21:15 | |
| Aínda hoje o meu marido comentou o facto de que existem muitos na situação dele..e que n têm tido esse apelo .... Na minha opinião aínda bem que assim é, pode ser que através deste apelo as pessoas se lembrem que enumeras pessoas na mesma situação. Vai tudo correr bem com o menino com certeza! Abraço aos pais e ao menino que é o que mais precisam neste momento tão dificil da vida deles:1966: | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Sex 18 Nov - 11:32 | |
| - TutyBely escreveu:
- Uma coisa é certa... Vai servir pra ele e pra muitos outros que estão à espera...
Parabéns a todos..!
É isso mesmo Tuty, este apelo não serve só para o Gustavo, como serve para todos os k estão a precisar de um transplante, quantos mais doadores aparecerem por esta causa vai concerteza ser uma luz para tantos outros que precisam... | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Sex 18 Nov - 20:27 | |
| | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Sex 18 Nov - 20:27 | |
| | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Sex 18 Nov - 21:57 | |
| | |
|
| |
zeta caloiro
Inscrição : 19/11/2011 Nº de Mensagens : 7 País :
| Assunto: Filho de carlos Martins sofre de leucemia Dom 20 Nov - 17:52 | |
| Olá todas as mães,
È mesmo uma noticia muito triste. Por si só esta doença é terrivel...mas numa criança ...então dá mesmo dó...Que Deus o ajude a superar este pesadelo...
| |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Seg 21 Nov - 9:59 | |
| ele tem aplasia medular..e não uma leucemia | |
|
| |
zeta caloiro
Inscrição : 19/11/2011 Nº de Mensagens : 7 País :
| Assunto: Filho de carlos Martins sofre de .... Seg 21 Nov - 11:11 | |
| Desculpem, mas intrepretei mal. Se tem a ver com a medula, normalmente é leucemia....mas há tantas doeças parecidas ou relacionadas... | |
|
| |
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia Sex 25 Nov - 15:22 | |
| por exemplo..o meu marido tb tinha um mioloma multiplo..que tb tem a ver com a medula..que se veio juntar ao LINFOMA B
http://www.roche.pt/sites-tematicos/infocancro/index.cfm/tipos/mieloma-multiplo/?gclid=CL6gsLOL0qwCFQQm3godC1A5qA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filho de Carlos Martins sofre de leucemia | |
| |
|
| |
| Filho de Carlos Martins sofre de leucemia | |
|