Cristiano Ronaldo sofreu um acidente automóvel esta manhã, quando se dirigia para o treino do Manchester United. O Ferrari do internacional português embateu num rail lateral, num túnel próximo do aeroporto de Manchester. O jogador não ficou ferido.
Segundo informação da polícia britânica, citada pela imprensa inglesa, o acidente ocorreu pelas 10:20 desta manhã e o carro ficou muito danificado.
«A polícia foi chamada por volta dessa hora à A 538 de Wilmslow Road, perto do aeroporto de Manchester. Os agentes encontraram um Ferrari destruído contra as barreiras laterais de protecção, mas não havia qualquer ferido», explicou a polícia de Manchester em comunicado oficial há alguns minutos.
O jornal Guardian cita ainda uma alegada testemunha ocular do acidente. «Havia muitas peças soltas na estrada e o Cristiano Ronaldo estava de pé, estático, a olhar incrédulo para o carro. O pneu traseiro do lado direito furou e um dos da frente estava longe do local do impacto.»
O internacional português acordara pouco antes na sua mansão localizada na zona de Cheshire. Depois fez-se à estrada, com o colega de equipa Edwin Van der Sar a seguir logo atrás. O guarda-redes holandês assistiu a tudo demasiado perto mas conseguiu evitar o choque entre o seu Bentley e o Ferrari 599 GTB - que custara cerca de 350 mil euros - conduzido por Ronaldo.
Segundo indicações recolhidas na imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo submeteu-se a um teste de alcoolemia mas o resultado foi negativo
P.S.
Êle fisicamente ficou bem...e aí tudo bem! Agora o carrito ficou em latinhas!
Mas se fosse o nosso chaço...ai coitadinhos de nós...ficava-mos numa arrelia! Mas para ele? é o dinheiro de tremoços...ainda vai dar
publicidade á ferrari , o carro pode partir mas o condutor fica intacto! qualquer dia ainda o rapaz vai ganhar uma publicidadezita á conta disto!