| Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. Ter 15 Mar - 16:55 | |
| (Ainda há pouco tive de falar com uma senhora do INE, e disse k tem sido completamente impossivel contacto telefónico com eles, devido ao CENSOS.)
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gnr-idosa-censos-roubo-octogenaria-tvi24/1239631-4071.html
| |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. Ter 15 Mar - 17:13 | |
| quando se falou nos censos eu pensei neste tipo de situaçoes que de certo iriam acontecer há gentinha de más intençoes que se aproveitam de tudo infelizmente | |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. Ter 15 Mar - 17:15 | |
| Desta vez foi dos censos,mas estas histórias já se ouvem há anos,fazem-se passar por homens que vão contar a luz ,etc É pena é que ainda caiem nisto com tantos avisos
| |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. Ter 15 Mar - 20:39 | |
| Penso que a muito tempo que deveriam ter arranjado maneira de controlar isto ,
seja por identificação, seja por uma farda específica ... sei lá ...
eu na passada quinta feira estava a janta na minha sogra quando lá foram entregar os questionários ... malta nova, muito educados e bem dispostos ...
para mim pecaram logo de inicio quando chegaram ao prédio, onde não há videoporteiro e tocaram para o 4º andar para lhes abrirem a porta .... penso que serai de bom senso tocarem para o R/c primeiro e começarem por lá, para se identificarem e nao entrarem num predio assim ...
Aqui na minha zona ainda nao vi ninguém ... | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. Ter 15 Mar - 21:01 | |
| Boa noite, Infelizmente histórias como esta estão sempre acontecer..qd não é com os censos é com outras empresas... Mas isto cada vez está pior e com a crise que está penso que terá tendência para piorar... coitada da srª..... | |
|
| |
lyana super estrela
Inscrição : 11/02/2011 Nº de Mensagens : 960 País : Rainha do mês :
| Assunto: Re: Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. Ter 15 Mar - 21:55 | |
| - gargula escreveu:
- Penso que a muito tempo que deveriam ter arranjado maneira de controlar isto ,
seja por identificação, seja por uma farda específica ... sei lá ...
eu na passada quinta feira estava a janta na minha sogra quando lá foram entregar os questionários ... malta nova, muito educados e bem dispostos ...
para mim pecaram logo de inicio quando chegaram ao prédio, onde não há videoporteiro e tocaram para o 4º andar para lhes abrirem a porta .... penso que serai de bom senso tocarem para o R/c primeiro e começarem por lá, para se identificarem e nao entrarem num predio assim ...
Aqui na minha zona ainda nao vi ninguém ... Eu já vivi num prédio e por acaso tinha video porteiro,por isso quando não me interessava atender não abria a porta do prédio o problema é que haviam pessoas no prédio que abriam a porta a qualquer pessoa ,se dissessem que eram familiares de alguém do prédio eles não conheciam mas abriam na mesma chegamos a falar disto nas reuniões de condominio e as pessoas diziam que iam deixar de abrir a porta a não ser que fosse para os proprios,mas continuou tudo na mesma As pessoas sabem dos perigos mas não fazem os possiveis por evitá-los | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. Ter 15 Mar - 23:50 | |
| infelizmente há pessoas que se aproveitam logo por sinal já tinha comentado com o meu marido que alguem se iria aproveitar dos censos para fazer das suas, qualquer pessoa pode pôr um colete e fazer-se passar por eles, é muito complicado controlar isto deviam ter uma maneira mais segura para a população todo o cuidado é pouco | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. Qua 16 Mar - 10:25 | |
| coitada da velhota
há sempre gentinha mal formada que se aproveitam da situação
no meu prédio já entregaram a papelada toda em todos os andares
| |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. Qua 16 Mar - 16:47 | |
| no meu ainda não há dias andavam aqui numa zona perto mas ainda não chegaram aqui ha praceta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. | |
| |
|
| |
| Deve ser o 1º de muitos k se seguirão. | |
|