Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
Assunto: Feliz Ano Novo Seg 2 Jan - 14:02
passei para vos desejar um feliz ano novo e que a vida vos trate bem...es+ero que concretizem todos os vossos desejos..
o meu ano nao foi dos melhores mas melhores dias virao de certeza, um beijo muito grande a todas...
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: Feliz Ano Novo Seg 2 Jan - 14:18
Um feliz ano para ti também
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Feliz Ano Novo Seg 2 Jan - 16:25
Bom ano para ti também. Espero ver-te por aqui mais vezes
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: Re: Feliz Ano Novo Seg 2 Jan - 19:07
feliz ano novo amiga...bjokitas muito grandes amiga
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: Feliz Ano Novo Seg 2 Jan - 21:25
bom ano para ti também
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Feliz Ano Novo Seg 2 Jan - 21:57
um boa ano tb para ti analucia que todos os teus desejos se concretizem