Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Simplesmente linda!!!! Seg 16 Jan - 21:46
Adoro e espero que tb gostem, um miminho de Boa noite
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: Simplesmente linda!!!! Seg 16 Jan - 22:39
lindaaaa mesmo,até revigora a alma,bigado pela partilha e uma boa noite para todas
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
Assunto: Re: Simplesmente linda!!!! Ter 17 Jan - 9:59
A música é bonita.
Mas gosto sobretudo da Carminho. E embora não seja grande apreciadora de fado, prefiro ouvi-la a cantá-lo, a mulher é raçuda, tem garra.
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Simplesmente linda!!!! Ter 17 Jan - 11:20
Eu gosto muito desta junção de vozes
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Simplesmente linda!!!! Ter 17 Jan - 23:08
simplesmente bonito faz bem á alma
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
Assunto: Re: Simplesmente linda!!!! Qua 18 Jan - 16:38
Sim está muito bem consegudo! Eu dps de ouvir esta cançao fui pesqusar mais musicas dela e ela canta mt bem mesmo...mas tb fui ver o album dele e tem 3 ou 4 canções tb mt bonitas! Obrigada pela partilha!