| O BOLINHO DO JOSÉ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: O BOLINHO DO JOSÉ Seg 19 Mar - 22:58 | |
| Recebi a encomenda deste bolo ontem as 14h para hoje de manhã como foi em cima da hora pediram para fazer com o que tivesse a mão. Fiz um bolo de mármore e cobri-o com leite condensado, decorei com os bonequinhos de bolacha também feitos por mim, para além do bolo fiz 18 companheiros Foi para o José partilhar com os amiguinhos da creche no seu 5º aniversário. Apesar de simples acho que ficou fofinho e ele gostou achou piada aos bonecos e tanto quanto sei até deram para fazer umas brincadeiras na hora do lanche | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: O BOLINHO DO JOSÉ Ter 20 Mar - 14:32 | |
| que lindo que ficou o bolinho Gostei de ver as bolachinhas a decorar o bolo | |
|
| |
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: O BOLINHO DO JOSÉ Ter 20 Mar - 16:29 | |
| Obrigada Hello, como foi em cima da hora tive de improvisar com os bonequinhos, que lhe deram a sua graça | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: O BOLINHO DO JOSÉ Ter 20 Mar - 22:24 | |
| que giro doçuras, ficou muito engraçado | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: O BOLINHO DO JOSÉ Ter 20 Mar - 23:41 | |
| muito lindo e mesmo sendo em cima da hora tiveste muitas imaginação, parabéns | |
|
| |
| Assunto: Re: O BOLINHO DO JOSÉ Qua 21 Mar - 8:53 | |
| Obrigada lindonas | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: O BOLINHO DO JOSÉ Qua 21 Mar - 15:35 | |
| nham....nham.....ficou simples, bonito e com o aspecto de delicioso | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O BOLINHO DO JOSÉ | |
| |
|
| |
| O BOLINHO DO JOSÉ | |
|