| O Bolinho da Carolina | |
|
+3Hello Kitty TutyBely doçuras.come 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: O Bolinho da Carolina Dom 29 Abr - 18:34 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Seg 30 Abr - 9:06 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Seg 30 Abr - 11:21 | |
| Está lindo. Parabéns Doçuras, tu tens imenso jeito, como já te disse várias vezes, mas sou da opinião que deverias de fazer um workshop de iniciação, para aprenderes técnicas e fazeres os teus bolinhos ainda mais bonitos. Não leves a mal a minha critica, mas ninguém nasce ensinado | |
|
| |
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Seg 30 Abr - 13:28 | |
| Obrigada meninas, Hello bem sei que um whorkshop é importante e que faz falta, neste momento a minha capacidade financeira não mo permite fazer mas mal possa é um investimento que quero fazer. Obrigada pela tua "critica" é sp bem vinda, pois só com ela posso crescer. | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Seg 30 Abr - 18:50 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Seg 30 Abr - 19:06 | |
| - TutyBely escreveu:
- Realmente, tens bastante jeito... e qdo se tem dom, tudo flui muito facilmente.
Os cursos são mesmo caros, mas sempre podes ir vendo videos na net, esses são grátis e sempre se aprende alguma coisa... Dias desses estive vendo alguns muito interessantes.... Vou procurá-los e ponho aqui o link, pode ser que queiras ver. Estás de parabéns mesmo... Lindo bolinhos, e as bolachas nem comento.
Obrigada Tuty, és muito querida Eu tenho visto imensos videos, aliás passo horas a vê-los, e é assim que vou vendo e apreendendo algumas tecnicas, a nossa Issis tb tem sido muito querida, está sp pronta a ajudar quando tenho duvidas. Pesquiso em fóruns relacionados com o tema, aliado ao gosto de fazer isto, lá vou fazendo estas brincadeiras. Contudo sei que "ao vivo e a cores" com alguém a corrigir no momento os nossos erros é outra coisa. Mas um dia quando puder lá vou eu Se puderes põe os links, apreender nunca é de mais ;)) Mais uma vez obrigada pelo teu carinho | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Seg 30 Abr - 19:35 | |
| Vez ou outra me perco vendo um monte de vídeos no youtube, e encontro tantas formas diferentes de cobertura de bolo que fico encantada.
Estive vendo essa técnica, penso que seja glacê real, mas é uma perfeição, no meu ver... Acho lindo.. (Já ponho mais links).
https://www.youtube.com/watch?v=_8doUtSNHPI&feature=related | |
|
| |
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Seg 30 Abr - 20:01 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Seg 30 Abr - 20:11 | |
| https://www.youtube.com/user/megasilvita
https://www.youtube.com/user/Jeanrleal
https://www.youtube.com/user/Artesana
https://www.youtube.com/user/agapitosgastronomia
https://www.youtube.com/user/colecaouniao
https://www.youtube.com/user/cheftools
Esses são alguns que eu vi... | |
|
| |
| |
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Seg 30 Abr - 20:28 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qua 2 maio - 13:39 | |
| os meus parabens pelo trabalho mesmo nao tendo conhecimento de tecnicas fazes obras bonitas continua | |
|
| |
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qua 2 maio - 14:38 | |
| Obnrigada Rya Os vossos simpáticos comentários são um grande incentivo para mim | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qua 2 maio - 17:59 | |
| Doçuras é isso mesmo, não ter medo de arriscar e vês como é mais uma oferta que tens para os teus clientes? Acho que tens o dom natural da decoração, tens gosto e isso vê-se nos teus trabalhos. Como já foi dito ninguém nasce ensinado amiga e é com os erros que vamos aprendendo, no que eu poder ajudar, ajudo e sempre que tiveres duvidas já sabes que cá estarei, não sou nenhuma experte na coisa, mas dá para ajudar | |
|
| |
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qua 2 maio - 18:09 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qui 3 maio - 8:35 | |
| Um dia destes marcamos um workshop do nosmulheres, nós damos-te umas dicas em como decorar bolos e tu dás-nos umas dicas com as bolachinhas, parece-vos bem?
E no final saímos todas a ganhar, porque aprendemos de uma forma gratuita e com toda a certeza que nos vamos divertir muitooooo | |
|
| |
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qui 3 maio - 8:39 | |
| Parece-me muito bem Apesar que eu saio mesmo a ganhar, fazer bolachas é muito simples Agora as artes das pastas de açucar tem muito que se lhe diga!!! | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qui 3 maio - 9:10 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qui 3 maio - 13:52 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- Um dia destes marcamos um workshop do nosmulheres, nós damos-te umas dicas em como decorar bolos e tu dás-nos umas dicas com as bolachinhas, parece-vos bem?
E no final saímos todas a ganhar, porque aprendemos de uma forma gratuita e com toda a certeza que nos vamos divertir muitooooo concordo com a ideia e contem comigo enquanto voces trocam impressoes e truques eu vou comendo e saboreando | |
|
| |
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qui 3 maio - 14:14 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qui 3 maio - 16:24 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Qui 3 maio - 18:25 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Sex 4 maio - 14:37 | |
| a minha sina é lavar a loiça tem sido assim desde o 1º encontro sao tao mazinhas p´ra mim | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Ter 8 maio - 9:58 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina Ter 8 maio - 13:18 | |
| ri-te ri-te organiza lá a festa que vais ver quem lava a loiça! eu nao sou apanhei uma alergia nas maos por causa do detergente estou safa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Bolinho da Carolina | |
| |
|
| |
| O Bolinho da Carolina | |
|