| Doçuras na Páscoa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País :  Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês : 
 | Assunto: Doçuras na Páscoa Seg 9 Abr - 15:43 | |
| Aqui ficam algumas das Doçuras da minha Páscoa feitas por mim, para além destas houve pudim francês, tarte de amêndoa, pão de ló, , feitas pela minha sogra/sogro. Bolo de chocolate:  Regueifa doce  Sortido da Páscoa   Tarte gelada de morangos | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: Doçuras na Páscoa Seg 9 Abr - 18:17 | |
| que coisas tão boas e que bela apresentação, parabens doçura tu es fantástica | |
|
 | |

Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País :  Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Doçuras na Páscoa Seg 9 Abr - 19:30 | |
| Obrigada Primatinha | |
|
 | |
karina Membro d'Ouro

Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País :  Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
 | Assunto: Re: Doçuras na Páscoa Seg 9 Abr - 22:36 | |
| que maravilha, o bolo de chocolate está um encanto, e os outros também  | |
|
 | |

| Assunto: Re: Doçuras na Páscoa Ter 10 Abr - 8:33 | |
| obrigada Karina | |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País :  Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês : 

Coz. do mês : 
 | |
 | |

| Assunto: Re: Doçuras na Páscoa Ter 10 Abr - 9:16 | |
| Pois é Tuty, eu não chego a sofrer com isso, numa casa cheia de gente!!! raramente dá para repetir a Doçura!!! e então com miudos nem se fala | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: Doçuras na Páscoa Ter 10 Abr - 14:48 | |
| perco-me ao ver tanta coisa boa está tudo com um aspecto de lamber os dedos Tenho o mesmo problema que a Tuty nao sei o que se passa com a minha roupa em cada lavagem encolhe já nao fazem tecidos como antigamente por isso delicio-me com a fotos | |
|
 | |

| Assunto: Re: Doçuras na Páscoa Ter 10 Abr - 15:19 | |
| | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Doçuras na Páscoa  | |
| |
|
 | |
| Doçuras na Páscoa | |
|