Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Doçuras para a Ana Qui 18 Out - 20:46
E cá está mais um desafio superado, pelo menos a reacção da cliente leva-me a acreditar nisso A mulher ficou doida a olhar para o bolo Só dizia: eu não tenho coragem de o partir, está tão lindos, nem pensar que os vou deixar comer e estragar tudo!!!! A cara dela é indescritível!! O bolinho foi para a filha, que gosta muito de bichinhos, quando for "grande" quer ser veterinaria. E perante isto saiu esta Doçura Espero que gostem, e aguardo as opiniões das minhas mestras inspiradoras
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Doçuras para a Ana Qui 18 Out - 21:17
Que lindo... Cada novo bolinho vai ficando mais e mais lindo.. Parabens..
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: Doçuras para a Ana Qui 18 Out - 21:34
Obrigada Tuty
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Doçuras para a Ana Sex 19 Out - 8:55
Mais uma prova superadíssima
parabéns!!!
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: Doçuras para a Ana Sex 19 Out - 9:45
Superaste muito bem mais essa prova, já te disse que amei, ficou lindo, delicado, AMOROSO...AMEI!
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Doçuras para a Ana Sex 19 Out - 14:58
eu como nao sou mestra so posso dizer que adorei e que dei 1 docinho pela doçura
doçuras.come Membro d'Ouro
Assunto: Re: Doçuras para a Ana Sex 19 Out - 16:26