| BOLO MAQUILHAGEM | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: BOLO MAQUILHAGEM Seg 20 Ago - 18:33 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: BOLO MAQUILHAGEM Seg 20 Ago - 19:59 | |
| Obrigada Tuty, acho que o segredo está em gostar tanto do que faço | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: BOLO MAQUILHAGEM Seg 20 Ago - 22:37 | |
| | |
|
| |
| |
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| |
| |
| Assunto: Re: BOLO MAQUILHAGEM Ter 21 Ago - 21:55 | |
| Obrigada amiga mais uma vez Só tenho a agradecer-te pois foste o motor de arranque nesta minha odisseia da pasta de açúcar. Realmente adoro o que faço e esse é o ingrediente principal. A cliente adorou e para além das bolachas hoje encomendou mais um bolo, mais um desafio obrigada por tudo | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: BOLO MAQUILHAGEM Qua 22 Ago - 11:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: BOLO MAQUILHAGEM Qua 22 Ago - 12:52 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: BOLO MAQUILHAGEM Sex 31 Ago - 9:06 | |
| Fantástico mesmo Ficou muito feliz por ti, e estás a ver que eu não me enganei quando te disse que devias de fazer estes bolinhos? Pois é! estão fantásticos, e de bolo para bolo nota-se uma grande evolução. Parabéns | |
|
| |
| Assunto: Re: BOLO MAQUILHAGEM Sex 31 Ago - 9:10 | |
| mais uma vez te agradeço também a ti amiga por me teres dado este empurrão, um Obrigado do fundo do coração | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: BOLO MAQUILHAGEM Sex 31 Ago - 9:16 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BOLO MAQUILHAGEM | |
| |
|
| |
| BOLO MAQUILHAGEM | |
|