Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Doçuras para a sogrinha Ter 6 Nov - 21:30
E este foi o bolinho que fiz para fazer a surpresa a minha sogra e consegui A cara dela quando entrou em casa ( tinha ido tomar um café com as amigas) indescritível, Ai não acredito!!!! dizia ela um bolinho para mim!!! Estava delicioso, tendo em conta que o fiz em 3 horas bolo, cobertura e decoração!!! Estava delicioso uma combinação a repetir, bolo de laranja, cobertura e recheio de doce de leite, e pasta de açúcar de avelâ Espero que gostem
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
Assunto: Re: Doçuras para a sogrinha Ter 6 Nov - 21:37
já fiquei a , és mesmo uma artista, parabéns
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
Assunto: Re: Doçuras para a sogrinha Ter 6 Nov - 21:38
Obrigada Karina
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Doçuras para a sogrinha Qua 7 Nov - 9:34
E não sobrou nenhuma fatia?
Assunto: Re: Doçuras para a sogrinha Qua 7 Nov - 10:03
Hello vais ter de ir a casa da sogrinha, o que sobrou ficou lá. Se sobreviveu as visitas nocturnas do meu cunhado à cozinha, pode ser que tenhas sorte
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Doçuras para a sogrinha Qua 7 Nov - 14:58
lindissimo! com um ar primaveril para condizer com as primaveras da sogrinha parabens pelo trabalho, doçuras
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
Assunto: Re: Doçuras para a sogrinha Qua 7 Nov - 15:50
doçuras.come escreveu:
Hello vais ter de ir a casa da sogrinha, o que sobrou ficou lá. Se sobreviveu as visitas nocturnas do meu cunhado à cozinha, pode ser que tenhas sorte
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: Doçuras para a sogrinha Qua 7 Nov - 18:17
Muito, muito lindo... digno de uma senhora... Parabéns... Mais um lindo bolinho.
Assunto: Re: Doçuras para a sogrinha Qua 7 Nov - 21:32