| Mais um natal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Mais um natal Seg 17 Dez - 15:08 | |
| É verdade, temos mais um natal à porta. Já andam nos preparativos? A árvore de natal esta feita? E já pensaram na consoada? Que pitéus fazem parte das vossas mesas? | |
|
| |
doçuras.come Membro d'Ouro
Inscrição : 29/05/2011 Nº de Mensagens : 2262 País : Emprego/lazer : faço doçuras para se comer Humor : sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês :
| Assunto: Re: Mais um natal Seg 17 Dez - 20:45 | |
| Arvore feita este ano pela pequenita Consoada : Bacalhau, e todas as Doçuras que temos direito sonhos, tronco bolo chocolate, rabanadas, bilharacos, bolo rei, toucinho do céu, aletria e claro as boolachas de Natal | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Mais um natal Ter 18 Dez - 17:10 | |
| bacalhau, dooooooooces (lá vêm mais uns kilitos) a familia reunida este ano com mais um elemento | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Mais um natal Ter 18 Dez - 17:13 | |
| Bom... como tem sido todos esses ultimos anos... Natal em casa com o marido... no primeiro ano fiz uma arvorezinha... depois perdi o estímulo e nao faço nadinha. Não gosto muito de bacalhau no Natal... acostumei a comer peru na casa de minha mãe, mesmo assim não faço nada especial... Somente eu e o marido em casa não compensa passar o dia aquecendo a barriga no fogão para só nós os dois... Compramos algumas coisinhas tudo já prontinho... preparamos a mesa, comemos, vinho, depois cama... Não sou muito fá de festas de fim de ano... é triste pra mim... Por mim, pulariamos de novembro direto pra janeiro... | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Mais um natal Sex 21 Dez - 9:55 | |
| Já somos duas, Tuty. Se aqui há uns tempos adorava o Natal, agora estou em processo de começar a não o suportar. Não há-de ser nada. | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Mais um natal Dom 23 Dez - 16:19 | |
| cá em casa vai ser o tradicional bacalhau c/ todos e um prato de carne assada e claro os tradicionais doces de natal,sonhos, fatias douradas, bolo rei, tarte de amêndoa, talvez filhoses, arroz doce, e os respetivos frutos secos o almoço do dia de natal vai ser em casa dos meus cunhados.
| |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Mais um natal Dom 23 Dez - 19:46 | |
| a minha arvore foi feita pela pipoca,vamos para a minha enteada,marido e filha passar o natal com bacalhau com todos e almoço de natal carne assada e claro muitos docinhossss,este ano vai ser diferente mas igualmente bom | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Mais um natal Sex 28 Dez - 1:21 | |
| Mais um que se passou, com os meus filhotes todos, apagou-se para mim a magia do natal, mas os filhotes gostam e isso é o que importa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um natal | |
| |
|
| |
| Mais um natal | |
|