Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
Assunto: arroz de carne á portuguesa Qua 9 Abr - 8:01
ozer carne de vaca aos cubinhos com sal,fazer um refogado,com celbola,alho e louro deixar alourar. juntar chouriço e calda de tomate,juntar a água de cozer a carne com 1/2 caldo de carne
juntar o arroz e a carne eu pessoalmente juntei tb uns cogumelos
ficou uma delicia receita a repetir
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: arroz de carne á portuguesa Qua 9 Abr - 8:27
arroz para acompanhar a feijoada eu ja na tenho roupa que me sirva e ainda continuam com estas coisas bueeeeeeeee boassssssssssssss
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: arroz de carne á portuguesa Qua 9 Abr - 9:28
boa receita e boa
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
Assunto: Re: arroz de carne á portuguesa Qua 9 Abr - 9:34
lá em casa há um doido que gosta de um prato parecido... só q qd o faço, tenho q juntar couvinha e feijão... sabe mt bem no inverno
Convidad Convidado
Assunto: Re: arroz de carne á portuguesa Qua 9 Abr - 9:49
mais uma para a engorda fixe oh Belinha dás cabo de mim
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
Assunto: Re: arroz de carne á portuguesa Qua 9 Abr - 10:04
deve ser uma delicia, tem um aspecto
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
Assunto: Re: arroz de carne á portuguesa Qui 15 Jan - 15:16