| Anedotas | |
|
+4mara502 anita isistina issis 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Anedotas Ter 15 Abr - 14:52 | |
| Vamos lá a colocar aqui anedotas giras Dois amigos em conversa Se fosses um animal irracional, qual é que gostavas de ser? - Sei lá! - Eu gostava de ser um ATUM! É que assim a minha mulher era ATUA!! | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Anedotas Ter 15 Abr - 14:58 | |
| Um velho de 90 anos casa com rapariga de 20. Na noite de nupcias, o velho vê a jovem muito assustada e pergunta o motivo. Ela responde, é porque sou virgem e não sei fazer amor! preocupado o velho diz á jovem, agora é que estamos feitos, tu não sabes e eu não me lembro... | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| Assunto: Re: Anedotas Ter 15 Abr - 15:12 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Qui 17 Abr - 8:19 | |
| O marido chega a casa e diz: querida, vamos experimentar hoje nos ouvidos? - Tás doido? E se fico surda? - Ontem não ficaste muda, pois não? eh ehe eh |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Anedotas Qui 17 Abr - 9:44 | |
| O marido chega a casa e diz à mulher que já esta na cama: - Querida, hoje vou amar-te!! Ela responde: - Até podes ir a Jupiter, desde que me deixes dormir... | |
|
| |
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Anedotas Qui 17 Abr - 10:14 | |
| Mantorras é que sabe...!
- O Prof. Marcelo Rebelo de Sousa pediu ao Mantorras para dar uma nota numa escala de 1 a 10 ao Benfica. - Mantorras 'dispara': - Nota dez, professor. - Dez?!? - Sim... Dézorganizado, Dézmotivado, Dézestabilidado, Dézactualizado, Dézqualificado, Dézanimado, Dézmoralizado, Dézordenado, Dézactivado e Dézmantelado. - Diz o Professor: - Bem, dez vezes dez, dá cem. - É isso professor... Cem vergonha, Cem títulos e Cem nada!!! | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Anedotas Qui 17 Abr - 11:51 | |
| | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| Assunto: Re: Anedotas Qui 17 Abr - 12:58 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Anedotas Qui 17 Abr - 13:08 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Anedotas Qui 17 Abr - 20:18 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anedotas Sex 18 Abr - 9:41 | |
| |
|
| |
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Anedotas Sex 18 Abr - 13:35 | |
| | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Anedotas Sex 5 Fev - 11:15 | |
| O País dos Estrangeiros Adicionado em: 04-02-2010
Um emigrante de Angola chega a Portugal - Lisboa! No seu primeiro dia, decide sair a ver os arredores da sua nova cidade. Andando rua abaixo em Lisboa, pára a primeira pessoa que vê e diz: Obrigado senhor Português por permitir-me estar em este país onde me deram casa e comida grátis, seguro, médico e educação grátis, obrigado. A pessoa sorri e reponde: "... Sinto muito mas eu sou ucraniano! " O Angolano continua rua abaixo e encontra a outro que caminhava na sua direcção e diz: Senhor português, obrigado por este país tão belo que é Portugal. A Pessoa responde: Sinto muito mas eu não sou português sou brasileiro. O Angolano continua o seu caminho pára a seguinte Pessoa que vê na rua cumprimenta-o e diz: Obrigado por este país tão belo que é Portugal. A Pessoa após o cumprimentar diz: Muito bem mas eu não sou português sou Marroquino. O Angolano continua o seu caminho e finalmente vê uma senhora morena e mais ou menos bem vestida que vem a seu encontro e pergunta: Você é Portuguesa? A mulher sorri e diz: Não, sou cigana e sou romena. Estranho e confuso o angolano pergunta: Mas onde estão os portugueses? A cigana olha-o de cima abaixo e reponde: Espero que a trabalhar para nos sustentar.
tirei daqui... Vaquinhalinda | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Anedotas Sex 5 Fev - 11:22 | |
| Uma velha no autocarro, fazendo-se acompanhar pelo tradicional saco de plástico, senta-se ocupando o lugar ao seu lado com o saco.
Aproxima-se um cavalheiro, para ocupar esse lugar e, tempestivamente, a senhora grita: Cuidado com os tomates! Muito corado e ainda de rabo esticado, questiona amavelmente o homem: São tomates, o que aqui leva minha senhora? Não, são alfinetes!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anedotas | |
| |
|
| |
| Anedotas | |
|