| Rolo de carne à minha maneira | |
|
+6nikita primata isistina nari Paula22 issis 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Rolo de carne à minha maneira Sex 16 maio - 12:39 | |
| Este rolo é parecido com o da Silvia, mas eu faço com algumas diferenças. 1 kg de carne de vaca picada com chouriço bacon queijo ralado ermentel metade de um pacote de sopa de cebola da knorr Alho em pó, pimenta, segurelha, nós moscade, cominhos 1 gema de ovo 1 pacote de natas azeite pão ralado Num recipiente, misturo a carne com os temperos, as natas e a gema do ovo, envolvo bem, coloco a carne dentro de um saco de plástico transparente e com um rolo da massa estendo a carne, depois corto o saco à volta com uma faca, disponho sobre a carne as fatias do bacon e por cima o queijo ralado, enrolo com a ajuda do própio saco, passo por pão ralado, coloco o rolo num pirex, rego com um pouco de azeite e vai ao forno. Neste rolo esqueci-me de adicionar as natas, por isso fui regando o rola com as ditas, enquanto assava, ficou muito bom. Não coloco o pacote da sopa todo porque não gosto do sabor que fica. Servi com arroz branco estufado e salada | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Sex 16 maio - 12:42 | |
| | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Sex 16 maio - 13:40 | |
| :bella: , espectacular simplesmente ... | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Sex 16 maio - 13:45 | |
| :bella: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que bueno :bella: oooooooooooooooooooisis toma cuidado tanta coisa boa linda :óculos: andas inspirada | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Sex 16 maio - 14:41 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Qua 6 Ago - 22:01 | |
| fiz o rolo de carne da isis, é realmente muito bom, parabens isis e obrigada pela receita aqui está o meu antes de ir para o forno[img] [/img] | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Qua 6 Ago - 22:03 | |
| e aqui o que sobrou[img] [/img] | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Qui 7 Ago - 6:03 | |
| Que bom aspecto! | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| |
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Qui 7 Ago - 14:39 | |
| | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Qua 13 Ago - 16:16 | |
| Estufei ontem um bocado de cerne de vaca, sinto-me tentada a fazer este rolo para o jantar... Nunca fiz rolo de carne... | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| |
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Sex 16 Jan - 23:42 | |
| espectaculo deve ser tao bommmmmmmmm | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Seg 25 Out - 11:10 | |
| Mais um rolo de carne, desta vez tinha fiambre, queijo e chourição para aproveitar... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Seg 25 Out - 13:35 | |
| Eu faço montes de vezes rolo de carne, pq todos adoram o meu rolinho de carne.
Amiga, o teu ficou muito bonito, só pra não variar) | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Sex 29 Out - 13:27 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- Eu faço montes de vezes rolo de carne, pq todos adoram o meu rolinho de carne.
Amiga, o teu ficou muito bonito, só pra não variar) Obrigada miga | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira Sex 29 Out - 14:02 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rolo de carne à minha maneira | |
| |
|
| |
| Rolo de carne à minha maneira | |
|