Oi, desde sempre adorei animais, espeçialmente o meu maridinho
tou a gozar, espeçialmente os caes. Ja fui voluntaria na AAnifeira e ja tive mts caezinhos meus. Tenho uma cadela chamada Chanel, k esta em casa dos meus pais, pq primeiro foi um problema para a ter em casa e depois nem me deixaram traza-la qdo me casei. :geek: Ela ja tem 14 anos e foi a minha melhor companhia durante este tempo todo.
Bem depois de a minha filha nasçer tb achei k devia cultivar esse interesse pelos animais, entao fui buscar uma em agosto do ano passado. Mas a minha filha gosta mt dela mas prefere brincar c outras coisas do que c a Branca (nome da cadela). Entao as vezes falta-me a paçiençia para aturar a cadela, pq ela e mt dada a todas a pessoas e por mts festas k se lhe façam ela ker sempre mais e mais e c uma filha n pode ser assim.
Entao se alguem souber de um bom dono c mt tempo disponivel para a Branca por favor contacte-me. Ela e raçada de caniche e cao de caça. E mt bonita pelo cor creme, pesa 5 kg, adora pessoas e outros animais, gosta de passear e e mt asseada, isso desde bebe k e.
Deixo aki os meus contactos
966524884
duliafonte@hotmail.com
Peço desculpa por estar a abusar da vossa confiança e fazer este anunçio. Mas se n gostarem apaguem-no, nao fico xateada por isso.