nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Caes

Ir para baixo 
AutorMensagem
maedadania
caloiro
caloiro

Feminino
Sagitário Cavalo
Inscrição : 18/05/2008
Nº de Mensagens : 49

Caes Empty
MensagemAssunto: Caes   Caes EmptyQua 21 maio - 12:05

Oi, desde sempre adorei animais, espeçialmente o meu maridinho 58 58 tou a gozar, espeçialmente os caes. Ja fui voluntaria na AAnifeira e ja tive mts caezinhos meus. Tenho uma cadela chamada Chanel, k esta em casa dos meus pais, pq primeiro foi um problema para a ter em casa e depois nem me deixaram traza-la qdo me casei. :geek: Ela ja tem 14 anos e foi a minha melhor companhia durante este tempo todo.
Bem depois de a minha filha nasçer tb achei k devia cultivar esse interesse pelos animais, entao fui buscar uma em agosto do ano passado. Mas a minha filha gosta mt dela mas prefere brincar c outras coisas do que c a Branca (nome da cadela). Entao as vezes falta-me a paçiençia para aturar a cadela, pq ela e mt dada a todas a pessoas e por mts festas k se lhe façam ela ker sempre mais e mais e c uma filha n pode ser assim.
Entao se alguem souber de um bom dono c mt tempo disponivel para a Branca por favor contacte-me. Ela e raçada de caniche e cao de caça. E mt bonita pelo cor creme, pesa 5 kg, adora pessoas e outros animais, gosta de passear e e mt asseada, isso desde bebe k e.

Deixo aki os meus contactos

966524884
duliafonte@hotmail.com

Peço desculpa por estar a abusar da vossa confiança e fazer este anunçio. Mas se n gostarem apaguem-no, nao fico xateada por isso.
Ir para o topo Ir para baixo

Caes
Ir para o topo 
Página 1 de 1