nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante

Ir para baixo 
+2
tipaulina
issis
6 participantes
AutorMensagem
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Por10

Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Empty
MensagemAssunto: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante EmptySex 23 maio - 21:04

O aumento dos preços dos combustíveis é "muito preocupante", segundo o ministro da Economia, Manuel Pinho, que está a aguardar o estudo pedido à Autoridade da Concorrência (AdC) para ter a certeza que "não existem factores anormais" a empolá-los.

"A situação é muito preocupante porque tem impacto sobre o poder de compra das famílias e sobre a vida das empresas", reconheceu o governante, em Aljustrel, após a cerimónia que assinalou o arranque simbólico da produção comercial do complexo mineiro local.

Apesar de frisar que o preço dos combustíveis é um factor que "ultrapassa" o Governo, o ministro da Economia lembrou que foi pedido à AdC para fazer, "com urgência", um "diagnóstico" sobre a situação.

Nesse estudo serão analisados "todos os factores que, eventualmente, possam estar a travar a concorrência no sector e, com isso, empolar artificialmente o aumento de preços dos combustíveis", salientou Manuel Pinho.

Manuel Pinho acrescentou que espera receber o estudo "até final deste mês ou princípios de Junho" e, "mal o tenha" na sua posse, irá "dá-lo aos deputados para que também se possam inteirar da situação".

"O que é um verdadeiro cúmulo é alguns políticos dizerem que o Governo fica satisfeito com esta situação", lamentou o ministro.



Fonte: Jornal de Noticias
Ir para o topo Ir para baixo
tipaulina
estrela
estrela
tipaulina


Feminino
Touro Tigre
Inscrição : 06/03/2008
Nº de Mensagens : 164

Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante EmptySáb 24 maio - 20:11

bem eu ja andava com ideias de por o meu carro a gás,agora mais que nunca!

se eu e o meu marido gastamos por m~es uma media de 500 euros em gasolina

então por este caminho,não sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a instalação do gás é caro,mas compensa!!!!!!!!!!!

isto é uma vergonha,a gasolina é comprada por 50/60 cêntimos o litro e o resto é só impostos.

enfim :evil: Twisted Evil 68
Ir para o topo Ir para baixo
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante 23686410 Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante 23686410
Coz. do mês : Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Cocina11
Art.do mês : Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante 18994310

Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante EmptySáb 24 maio - 20:42

Isto está mesmo muito mau e preocupante. Nós que temos uma empresa de transportes sentimos isso e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Por10

Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante EmptySáb 24 maio - 20:45

é uma vergonha nós termos o preço da gasolina como um dos mais
caros da europa
é vergonhoso a GALP ter um lucro no 1º trimestre de +63% em relaçao
ao ano passado
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante
Paula22


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País : Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Por10
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês : Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante 23686410 Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante 23686410
Coz. do mês : Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Cocina11
Art.do mês : Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante 18994310

Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante EmptySáb 24 maio - 20:46

É escandaloso affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante EmptySáb 24 maio - 21:10

tá bonito tá C:\Documents and Set C:\Documents and Set manganos 68 68
Ir para o topo Ir para baixo
minie
caloiro
caloiro
minie


Feminino
Gémeos Rato
Inscrição : 20/05/2008
Nº de Mensagens : 117

Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante EmptySáb 24 maio - 23:28

Eu Já vou levar a minha filha a pé tenho duas vantagens poupo gasóleo e faço ginástica Very Happy
eu estou a brincar mas isto está de mais 19 X é gozar com o pessoal o dinheiro daqui a pouco é só para gasóleo e o comer a aumentar também cada vez ade haver mais sem abrigo e com fome é lamentável 68 68
Ir para o topo Ir para baixo
carinasofiacosta
estrela
estrela
carinasofiacosta


Feminino
Gémeos Macaco
Inscrição : 17/03/2008
Nº de Mensagens : 316
Emprego/lazer : empregada de balcão

Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante EmptySáb 31 maio - 10:13

eu vou passar o meu mercedes a gaz... e muito mais barato e a vida esta a complicar, mas as empresas que montam so tem livre para daqui a 4 meses para voces verem a adesao em massa ao gaz..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante   Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aumento dos combustiveis é mesmo preocupante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GRIPE SUINA - SITUAÇÃO PREOCUPANTE
» Condutores queixam-se de combustíveis adulterados
» Preço dos combustíveis vai descer até Outubro
» aumento dos locais de atendimento em ambulatorio
» Postos de combustíveis têm de divulgar preços na net

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: