Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
Assunto: Vamos apoiar a nossa Selecção Sáb 24 maio - 19:39
Eu já tenho o cachecol da Selecção há 2 meses no meu carro!!! Agora vou comprar uma bandeira para por na varanda. E vocês, já estão a apoiar a nossa Selecção??? :vitoria: :vitoria: :vitoria:
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Sáb 24 maio - 19:43
como uma força que ninguem pode parar....... :vitoria: força portugal
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Dom 25 maio - 9:55
Força Portugal :vitoria: Se não sabiam que era Portuguesa...é na altura do Euro que ficam a saber :vitoria: a bandeira n sai da janela :vitoria: e é com orgullho que vamos para a rua vestidos com a t-shirt da nossa Selecção
O ano passado chamavam Figo ao Wilson no colégio Quando calha a nossa Selecção com a Selecção daqui é uma adrenalina cá em casa mas Portugal ganha sempre :vitoria:
rya Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Dom 25 maio - 13:20
é o sangue portugues a correr nas veias se nao puxarmos por nós. Quem vai puxar? :lol:
Jann Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Dom 25 maio - 14:36
Exacto :lol: A Selecção ainda é das poucas coisas que une os Portugueses e Portugal :vitoria: O ano passado como estava grávida do William no jogo Englaterra-Portugal o meu marido fechou-me no quarto sem tv, tive cartão de tanta euforia Não é só se ganharmos, gosto bastante de vêr a nossa Selecção a jogar até choro :vitoria:
rya Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Dom 25 maio - 20:39
quando joga a nossa selecçao é quando eu vibro pelo futebol e quando metem golo dou saltos e grito :vitoria: tirando essas alturas nao ligo
Jann Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 26 maio - 8:54
Sim tb n sou grande adepta de Futebol a não ser quando jogo o grande Sporting :vitoria: ou a Selecção :vitoria: Mas sinceramente vibro muito mais pela Selecção do que pelo Sporting :chiu:
A Selecção é a Selecção :vitoria: tb grito e dou saltos qdo mete-mos um golinho :vitoria: e até choro de emoção. Mas sinto muito mais isto desde que estou fora de Portugal. Em 2006 qdo ganhá-mos a Inglaterra fiz uma festa que só se ouvia a minha casa do court inteiro :vitoria: e dp fomos comer a um restaurante Português e quem me atendeu foi um inglês e eu disse-lhe que queria um Figo e um Cristianos Ronaldo ele ia-me comendo Mas é lindo, e o jornal do dia seguinte dizia Tortugal em vez de Tortura vamos ver se este ano posso fazer a mesma festa
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 26 maio - 9:03
aiiiiiiiiii ke está kase kase a comecar o euro e vamos ser campeões este anooooooooooooooooooo
jann o nuno tb já veio com a conversa de nao ver os jogos do euro pk me enervo sempre mto, mas só me fazia pior nao ver o jogo foi a conclusao ke chegamos, por isso vou ver tudinhosss até á final
Portugalllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 26 maio - 9:13
Eu tb vou ver os jogos tooodos ate a final. Ha 4 anos tb os vi e fazia festa sp q Portugal vencia. Ia passear p a rua com amigos
Jann Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 2 Jun - 10:12
Força Portugal está quase :vitoria:
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 2 Jun - 10:22
Força Portugal ,eu penso que aki é pior. Na Suiça hä muitos paises,por aki é demais vibramos ao maximo.
rya Membro Diamante
Assunto: Re: Vamos apoiar a nossa Selecção Seg 2 Jun - 10:27
ontem vimos a festa que os emigrantes fizeram á nossa selecção parecia o euro 2004 em portugal