| Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí Sáb 7 Jun - 14:32 | |
| 07 de Junho de 2008, 14:43
Quim foi obrigado a deixar a seleção, vai regressar a casa e é substituído por Nuno Espírito Santo, guarda-redes do FC Porto.
A notícia já foi confirmada pelo médico da selecção
Segundo Henrique Jones "no último lance do treino de ontem (setxa-feira), o guarda-redes Quim fez um traumatismo no punho direito do qual resultou fractura da apófise estilóide do cúbito direito. Apesar da situação ser sem gravidade relevante, é incompatível com a aptidão competitiva do atleta, pelo que será substituído".
Esta manhã Quim e Henrique Jones abandonaram as instalações onde está alojada a comitiva portuguesa e foram a uma clínica. Após os exames médicos foi anunciada esta decisão. Ricardo deve fazer parte do "onze" inicial do jogo com a Turquia. O lugar de Quim, no banco, deve ser ocupado pelo jovem Rui Patrício.
Fonte: Sapo/euro2008 | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí Sáb 7 Jun - 14:35 | |
| | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí Sáb 7 Jun - 14:42 | |
| - vivie escreveu:
Acredita... Eu gosto do Quim e... ...alem disso... nao confio no Nuno Espírito Santo do FCP... ...é ele q o vai substituir | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí Sáb 7 Jun - 14:52 | |
| temos que ter confiança....vamos ganhar!!!!!! | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí Sáb 7 Jun - 15:18 | |
| Eu prefiria o Ricardo | |
|
| |
anita Membro Diamante
| Assunto: Re: Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí Sáb 7 Jun - 15:20 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí Sáb 7 Jun - 15:52 | |
| |
|
| |
anita Membro Diamante
| Assunto: Re: Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí Sáb 7 Jun - 15:53 | |
| Pois eu tb nao... e sou portista O Scolari ainda se vai arrepender da escolha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí Sáb 7 Jun - 16:08 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí | |
| |
|
| |
| Quim, lesionado, deixa selecção e é substutído por Nuno Espí | |
|