24 Maio 2008 - 00h00
Zapping: Acordo
Nuno Homem de Sá proibido de ver a filha
Se a carreira do actor parece estar a correr pelo melhor, o mesmo não pode dizer-se da sua vida pessoal. Nuno Homem de Sá está proibido de ver a filha. Tudo porque não tem cumprido na íntegra os termos da custódia da pequena Joana, de cinco anos, fruto da relação com Marina Medeiros.
Segundo a Vidas apurou, o protagonista da telenovela ‘A Outra’ (TVI) nunca vai buscar a filha para estar com ele nos dias estipulados, factor que contribuiu para que o tribunal tenha revisto o acordo que Nuno Homem de Sá, de 46 anos, fez com a ex-companheira, Marina Medeiros, e o tenha alterado. Esta situação poderá estar relacionada com as exigências da sua personagem na produção da NBP.
Em Outubro de 2002, Nuno Homem de Sá tornava pública a sua relação com Marina Medeiros (de quem tem 20 anos de diferença) quando aceitou participar no ‘reality show’ da TVI ‘Big Brother Famosos’. Na ocasião, a manequim, já grávida de Joana, fazia questão de estar presente nos directos do programa para apoiar o namorado, independentemente das críticas de que Nuno Homem de Sá era alvo.
No entanto, sensivelmente um ano depois do nascimento da filha, o casal decidiu separar-se. Desde então os dois sempre deixaram claro que a amizade se mantinha e que o relacionamento entre ambos era saudável, muito por causa do bem-estar da pequena Joana.
Agora a relação entre o actor e a manequim é bem diferente e o facto de Nuno Homem de Sá não estar com a filha tantas vezes quanto deveria ainda contribuiu mais para um maior afastamento entre o ex-casal.
A pequena Joana, de cinco anos, é o filho mais novo do conhecido actor, que é também pai de Marcos, de 17. Segundo Nuno Homem de Sá já fez saber, o jovem é fruto de uma relação fugaz com uma mulher que conheceu nos EUA. “A história de amor com a mãe do meu filho foi uma grande aventura. Durou apenas uma noite”, disse há tempos.
Rita Montenegro
Fonte: correiodamanha