nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nuno Homem de Sá proibido de ver a filha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Nuno Homem de Sá proibido de ver a filha 179010
Art.do mês : Nuno Homem de Sá proibido de ver a filha 18994310

Nuno Homem de Sá proibido de ver a filha Empty
MensagemAssunto: Nuno Homem de Sá proibido de ver a filha   Nuno Homem de Sá proibido de ver a filha EmptyQui 29 maio - 15:48

24 Maio 2008 - 00h00

Zapping: Acordo
Nuno Homem de Sá proibido de ver a filha
Se a carreira do actor parece estar a correr pelo melhor, o mesmo não pode dizer-se da sua vida pessoal. Nuno Homem de Sá está proibido de ver a filha. Tudo porque não tem cumprido na íntegra os termos da custódia da pequena Joana, de cinco anos, fruto da relação com Marina Medeiros.


Segundo a Vidas apurou, o protagonista da telenovela ‘A Outra’ (TVI) nunca vai buscar a filha para estar com ele nos dias estipulados, factor que contribuiu para que o tribunal tenha revisto o acordo que Nuno Homem de Sá, de 46 anos, fez com a ex-companheira, Marina Medeiros, e o tenha alterado. Esta situação poderá estar relacionada com as exigências da sua personagem na produção da NBP.
Em Outubro de 2002, Nuno Homem de Sá tornava pública a sua relação com Marina Medeiros (de quem tem 20 anos de diferença) quando aceitou participar no ‘reality show’ da TVI ‘Big Brother Famosos’. Na ocasião, a manequim, já grávida de Joana, fazia questão de estar presente nos directos do programa para apoiar o namorado, independentemente das críticas de que Nuno Homem de Sá era alvo.
No entanto, sensivelmente um ano depois do nascimento da filha, o casal decidiu separar-se. Desde então os dois sempre deixaram claro que a amizade se mantinha e que o relacionamento entre ambos era saudável, muito por causa do bem-estar da pequena Joana.
Agora a relação entre o actor e a manequim é bem diferente e o facto de Nuno Homem de Sá não estar com a filha tantas vezes quanto deveria ainda contribuiu mais para um maior afastamento entre o ex-casal.
A pequena Joana, de cinco anos, é o filho mais novo do conhecido actor, que é também pai de Marcos, de 17. Segundo Nuno Homem de Sá já fez saber, o jovem é fruto de uma relação fugaz com uma mulher que conheceu nos EUA. “A história de amor com a mãe do meu filho foi uma grande aventura. Durou apenas uma noite”, disse há tempos.

Rita Montenegro
Fonte: correiodamanha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nuno Homem de Sá proibido de ver a filha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homem mata mulher, filha e neta em Beja
» Matosinhos: Homem suspeito de matar a filha foi detido
» É Proibido
» proibido..............
» Sensuais: Bis de Clara e Nuno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: