nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sensuais: Bis de Clara e Nuno

Ir para baixo 
AutorMensagem
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Sensuais: Bis de Clara e Nuno Por10

Sensuais: Bis de Clara e Nuno Empty
MensagemAssunto: Sensuais: Bis de Clara e Nuno   Sensuais: Bis de Clara e Nuno EmptySeg 1 Set - 11:03

Sexy 20 chegou ao fim
Sensuais: Bis de Clara e Nuno
Os portugueses quando gostam é para sempre. Esta é a conclusão a tirar dos resultados finais do passatempo Sexy 20 que, à semelhança do ano passado, sagrou como vencedores a jornalista Clara de Sousa e o jogador Nuno Gomes.


Grata pela vitória, Clara de Sousa dedicou-a a todas as mulheres: 'Sei que o fazem de coração aberto e com simpatia e, por isso, lhes agradeço. É o mais importante. É um reconhecimento pessoal e profissional que recebo regularmente por onde passo e que ultrapassa largamente o tema desta votação. Por isso, gostaria de dedicar esta vitória a todas as mulheres que encontram coragem para ultrapassar os momentos menos bons, investindo nelas próprias e sabendo que são capazes. Elas guardam a força da vida.'

A jornalista aproveitou ainda para felicitar Nuno Gomes e desejar-lhe, acima de tudo, 'grandes sucessos profissionais'.

Contactado pelo CM, também Nuno Gomes não quis deixar de agradecer aos nossos leitores: 'Agradeço mais uma vez a todas as pessoas que votaram em mim e, embora este título não mude a minha maneira de ser, não deixo de ter uma pontinha de orgulho por ter sido a sua escolha.'

Merche Romero, outra das repetentes, não cabia em si de contente: 'Já no ano passado fiquei muito contente e repetir esse resultado sabe ainda melhor. Agradeço a toda a gente que votou em mim e, acima de tudo, quero dar os parabéns a todas as outras mulheres que também passaram por este concurso. Com este prémio, vou à Madeira porque tenho lá muitos e bons amigos', disse.

Já Andreia Dinis, destacou o seu orgulho. 'Estou orgulhosa e também surpreendida. O padrão de beleza depende dos gostos de cada um e, como tal, vejo este prémio como uma demonstração de reconhecimento do meu trabalho. A ilha de São Miguel, nos Açores, será certamente o meu destino, porque é um local paradisíaco e onde se pode descansar', afirmou a actriz de ‘A Outra’.

'Contentíssimo' foi a expressão que Isaac Alfaiate usou para descrever o seu estado de alma perante os resultados. 'Demonstra bem o carinho por mim e pelo meu trabalho como actor e manequim', justificou.

Fonte:
Vanessa Fidalgo
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=DF52BAA5-F07D-472D-AE54-C026D4B13185&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensuais: Bis de Clara e Nuno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clara apaixonada por cantor
» Clara de Sousa eleita a mulher mais sexy de Portugal
» Assalto: Loja de Nuno Gama
» Nuno Ribeiro apanhado no doping
» Doçuras para o Nuno, o Ciclista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: