Sexy 20 chegou ao fim
Sensuais: Bis de Clara e Nuno
Os portugueses quando gostam é para sempre. Esta é a conclusão a tirar dos resultados finais do passatempo Sexy 20 que, à semelhança do ano passado, sagrou como vencedores a jornalista Clara de Sousa e o jogador Nuno Gomes.
Grata pela vitória, Clara de Sousa dedicou-a a todas as mulheres: 'Sei que o fazem de coração aberto e com simpatia e, por isso, lhes agradeço. É o mais importante. É um reconhecimento pessoal e profissional que recebo regularmente por onde passo e que ultrapassa largamente o tema desta votação. Por isso, gostaria de dedicar esta vitória a todas as mulheres que encontram coragem para ultrapassar os momentos menos bons, investindo nelas próprias e sabendo que são capazes. Elas guardam a força da vida.'
A jornalista aproveitou ainda para felicitar Nuno Gomes e desejar-lhe, acima de tudo, 'grandes sucessos profissionais'.
Contactado pelo CM, também Nuno Gomes não quis deixar de agradecer aos nossos leitores: 'Agradeço mais uma vez a todas as pessoas que votaram em mim e, embora este título não mude a minha maneira de ser, não deixo de ter uma pontinha de orgulho por ter sido a sua escolha.'
Merche Romero, outra das repetentes, não cabia em si de contente: 'Já no ano passado fiquei muito contente e repetir esse resultado sabe ainda melhor. Agradeço a toda a gente que votou em mim e, acima de tudo, quero dar os parabéns a todas as outras mulheres que também passaram por este concurso. Com este prémio, vou à Madeira porque tenho lá muitos e bons amigos', disse.
Já Andreia Dinis, destacou o seu orgulho. 'Estou orgulhosa e também surpreendida. O padrão de beleza depende dos gostos de cada um e, como tal, vejo este prémio como uma demonstração de reconhecimento do meu trabalho. A ilha de São Miguel, nos Açores, será certamente o meu destino, porque é um local paradisíaco e onde se pode descansar', afirmou a actriz de ‘A Outra’.
'Contentíssimo' foi a expressão que Isaac Alfaiate usou para descrever o seu estado de alma perante os resultados. 'Demonstra bem o carinho por mim e pelo meu trabalho como actor e manequim', justificou.
Fonte:
Vanessa Fidalgo
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=DF52BAA5-F07D-472D-AE54-C026D4B13185&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133