| Histórias giras | |
|
+39TutyBely irakaya Silvy serra Nelinha1970 Pintinha anusca Salgadinha Hello Kitty phi moranguita Gisa Elsinha zezinha Boneca de trapos borboleta maguie minie primata Patricia Anita_JP anita Paula22 xanalen nikita tuxa Belinda belinhagulosa filomena Di aluisa pintarola florcardo nari Jann isistina Missy paula80 rya 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Histórias giras Sáb 12 Jan - 22:07 | |
| vamos postar aqui histórias giras que aconteceram com os nossos cozinhados | |
|
| |
paula80 estrela
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 274
| Assunto: Re: Histórias giras Seg 14 Jan - 15:57 | |
| como fazer pudim e nao deitar açucar so mesmo a mim | |
|
| |
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
| Assunto: Re: Histórias giras Seg 14 Jan - 18:51 | |
| tótó !!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Histórias giras Seg 14 Jan - 20:06 | |
| |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| Assunto: Re: Histórias giras Seg 14 Jan - 21:00 | |
| so tu nelinha és demais malandreca ..ihihhhh :lol: | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Ter 15 Jan - 8:49 | |
| | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Ter 15 Jan - 17:38 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: Histórias giras Ter 15 Jan - 17:56 | |
| :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: | |
|
| |
florcardo estrela
Inscrição : 15/01/2008 Nº de Mensagens : 197
| Assunto: Re: Histórias giras Ter 15 Jan - 20:26 | |
| | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Ter 15 Jan - 20:39 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: Histórias giras Ter 15 Jan - 22:07 | |
| | |
|
| |
Jann Membro Diamante
| Assunto: Re: Histórias giras Qua 16 Jan - 18:35 | |
| gulosas depois queimam-se Eu uma vez fiz um arroz que ficou horrivel, mesmo horrivel nem imaginam Mas servi na mesma para ver o q eles diziam...e voçês n vão acreditar todos comeram sem se queixar...e eu a ver um a meter sal outro a meter ketchup no arroz e a minha mãe comia bebia agua Mas ng disse q o arroz n prestava Estava gravida do William, n comi o arroz pq estava incomivel disse q n tinha fome e todos comeram comeram só dp de eu dizer "como é que voçês conseguem comer isso é que eles disseram q estava horrivel.Ainda hoje qdo faço arroz o Wilson diz "mãe n é aquele arroz maravilha pois n?" Ficou o arroz maravilha | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Qua 16 Jan - 18:49 | |
| | |
|
| |
Jann Membro Diamante
| Assunto: Re: Histórias giras Qua 16 Jan - 18:54 | |
| morri Nelinha A minha mãe é que tb tem umas historias na cozinha de recem casada giras o meu pai é sabia cozinhar melhor que ela | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: Histórias giras Sáb 26 Jan - 12:11 | |
| | |
|
| |
aluisa super estrela
Inscrição : 21/01/2008 Nº de Mensagens : 454 País : Emprego/lazer : Escrituraria Humor : Todos os dia um novo lol
| Assunto: Re: Histórias giras Qua 6 Fev - 12:32 | |
| Certinhas?? O meu marido adora francesinha... enato, eu toda amorosa, caso de uma receita e toca de fazer... Acontece que erro grafico dizia 1litro de cerveja.... Ficou tao bom que nem o cao se chegou perto.... | |
|
| |
Di estrela
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 215
| Assunto: Re: Histórias giras Qua 6 Fev - 15:00 | |
| Todas nós temos umas peripécias doidas... Nos meus princípios de cozinheira, com a ajuda do meu irmão, lá nos lembramos de fazer um delicioso arroz de tomate... não é que nos enganamos e em vez de colocarmos sal no tacho, colocamos açuçar?... Bem... não comemos... é que nem como arroz doce!!! | |
|
| |
filomena estrela
Inscrição : 25/01/2008 Nº de Mensagens : 197 Emprego/lazer : monitora de ATL
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 15 Fev - 2:21 | |
| o que já me ri aqui sozinha! e para colaborar nas desgraças conto-vos o mal fadado dia em que o meu marido se lembrou de fazer bolo de chocolate. estavamos casados de pouco, ele para mim, apetecia-me algo doce... bolo de chocolate. eu bem refastelada no sofá disse-lhe queres então faz tu, nunca pensei que ele dissesse tá bem! lá foi ele. 1ª pergunta: como é que se faz? :face: 2ª pergunta: o que é que leva? logo aí já começei a sentir arrependimento. mas para piorar, deita ele a farinha dentro da tigela primeiro e rponto para bater... lá lhe expliquei que não podia ser assim. quando a massa já cmeçava a ter consistencia de bolo sinto a batedeira cansada, duas voltas por segundo. a massa tava dura que nem o leite queria entrar. eu dizia mete leite e ele uma colher de sopa de cada vez já chega? quando finalmente o bolo chegou ao forno, de 5 em 5 minutos, estará pronto? :cyclops: por sorte o bolo até nem ficou muito mau e eu fui lavar a montanha de louça que ele sujou! moral da história: para a proxima faz tu o bolo! | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 15 Fev - 7:59 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 15 Fev - 10:10 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 15 Fev - 10:45 | |
| | |
|
| |
aluisa super estrela
Inscrição : 21/01/2008 Nº de Mensagens : 454 País : Emprego/lazer : Escrituraria Humor : Todos os dia um novo lol
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 15 Fev - 11:13 | |
| Umas aulinhas de culinaria vinham mesmo a calhar.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Histórias giras Ter 19 Fev - 17:48 | |
| |
|
| |
tuxa Membro d'Ouro
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 1074 País :
| Assunto: Re: Histórias giras Qua 20 Fev - 9:45 | |
| estou farta de me rir...
querem ouvir uma historia boa...
tambem tenho...
um dia o meu avo pediu-me para lhe fazer o jantar que ele nao sabia...
e eu como ja tinha visto passarem o peixe por farinha para fritar fiz o mesmo aos rissois...
e pus a fritar... fritaram tanto que foram direitinhos para o lixo... | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Qua 20 Fev - 10:26 | |
| sim senhor,bela cozinheira. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias giras | |
| |
|
| |
| Histórias giras | |
|