| Histórias giras | |
|
+39TutyBely irakaya Silvy serra Nelinha1970 Pintinha anusca Salgadinha Hello Kitty phi moranguita Gisa Elsinha zezinha Boneca de trapos borboleta maguie minie primata Patricia Anita_JP anita Paula22 xanalen nikita tuxa Belinda belinhagulosa filomena Di aluisa pintarola florcardo nari Jann isistina Missy paula80 rya 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Silvy Membro d'Ouro
Inscrição : 24/09/2009 Nº de Mensagens : 1430 País : Humor : Tem dias
| Assunto: Re: Histórias giras Qui 4 Mar - 10:37 | |
| | |
|
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 5 Mar - 11:58 | |
| | |
|
| |
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 5 Mar - 18:47 | |
| olá meninas, está uma chuva horrorosa e chove aqui à 24 horas quase sem parar, e pior tá frio...será que nunca mais pára? -tive a ler as vossas histórias e como já quase chorei a rir animou-me um pouco, vou contar uma história que se passou com a filha de uma amiga. No jardim de infância tinham estado a ensinar porque se devia lavar as mãos sempre mas principalmente antes de comer para matar os micróbios. esta amiga tinha os dois filhos no jardim e quando chegaram para almoçar contaram à mãe o que lhes tinham ensinado na escola. A mãe disse então que deviam ir matar os micróbios, um deles sai da casa de banho com as mãos muito lavadinhas e o outro sem lavar as mãos mas a bater com as mãos uma na outra repetidamente. A mãe perguntou: -O que estás a fazer, já lavas-tes as mãos? - Não mãe; não é preciso lavar tou a matá-los e toca de bater novamente uma mão na outra... | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 5 Mar - 18:57 | |
| | |
|
| |
Ana Sampaio caloiro
Inscrição : 05/07/2010 Nº de Mensagens : 110 País : Emprego/lazer : emp. balcão Humor : tem dias
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 10:22 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 10:32 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 11:07 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 11:24 | |
| | |
|
| |
pinta super estrela
Inscrição : 11/01/2008 Nº de Mensagens : 736 País :
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 12:36 | |
| | |
|
| |
pinta super estrela
Inscrição : 11/01/2008 Nº de Mensagens : 736 País :
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 12:52 | |
| esta passou-se a dias comigo. acabei a aula de hidroginástica depois de tomar banho e vestir como estou sempre na galhofa quando me estava a calçar achei que tinha as palmilhas das sandálias sujas , estranhei o facto mas como tinha andado no campo decidi lavar a torneira as sandálias quando vinha para o carro não me sentia lá muito bem calçada, entro no carro que estava logo ali e quando volto a sair do carro voltei a sentir desconforto no pés fui quando eu olhei para os pés e vi que as sandálias não eram as minhas . Não calculam o que me ri sozinha. | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 14:40 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 15:00 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Sex 9 Jul - 16:08 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Histórias giras Seg 12 Jul - 8:47 | |
| Eu ontem tb sai de casa para ir à minha sogra Quando cheguei lá... olhei para os pés e vi que ía em chinelos de quarto, dahhhhh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias giras | |
| |
|
| |
| Histórias giras | |
|