| o meu bacalhau com natas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
risonha super estrela
Inscrição : 26/05/2008 Nº de Mensagens : 479 País :
| Assunto: o meu bacalhau com natas Qui 5 Jun - 9:38 | |
| Normalmente para fazer bacalhau com natas nunca sigo uma receita certa… ou faço com batata frita, ou faço com batata cozida… é conforme me dá na real gana Desta vez o meu bacalhau com natas saiu assim: Coloquei num tacho o bacalhau coberto de leite, temperei com sal e pimenta e levei a cozer. Retirei o bacalhau, desfiz em lascas e reservei o leite. Numa frigideira alourei cebola em rodelas e 3 dentes de alho picados, juntei as lascas de bacalhau, batata frita palha e um pouco do leite onde cozeu o bacalhau, reforçando o tempero com noz moscada. Deixei cozinhar lentamente, acrescentando pouco a pouco todo o leite que tinha reservado. No final juntei um pacote de natas, envolvendo bem até ficar cremoso. Coloquei num tabuleiro, polvilhei com pão ralado (usei pão ralado com mistura de ervas aromáticas) e levei ao forno até gratinar. | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| Assunto: Re: o meu bacalhau com natas Qui 5 Jun - 9:40 | |
| | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| |
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: o meu bacalhau com natas Qui 5 Jun - 10:03 | |
| | |
|
| |
risonha super estrela
| Assunto: Re: o meu bacalhau com natas Qui 5 Jun - 14:37 | |
| | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: o meu bacalhau com natas Qui 5 Jun - 15:12 | |
| nao posso , segunda feira tenho medica e isso implica pesagem e vou levar na cabeça...e voces só poem coisas deliciosas como este teu prato e depois só me dá fome e eu como | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: o meu bacalhau com natas Qui 5 Jun - 20:42 | |
| | |
|
| |
risonha super estrela
| |
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: o meu bacalhau com natas Sex 6 Jun - 8:05 | |
| Que bacalhau mais apetitoso! | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: o meu bacalhau com natas Seg 3 Nov - 17:02 | |
| ainda hoje foi o meu almoço | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: o meu bacalhau com natas Ter 4 Nov - 9:33 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: o meu bacalhau com natas Ter 4 Nov - 10:14 | |
| se e, eu sou doida por este prato | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o meu bacalhau com natas | |
| |
|
| |
| o meu bacalhau com natas | |
|