Cristina volta ao trabalho na primeira semana de Setembro07 Junho 2008 - 00h30
Cristina fala do parto
“Foi como se estivesse a ver o ‘Você na TV’”
Cristina Ferreira e Tiago já estão em casa, após a apresentadora ter deixado ontem o Hospital CUF Descobertas, em Lisboa, onde nasceu o primeiro filho da apresentadora e do futebolista António Casinhas. E só tem um desejo. "Espero que cresça feliz."
O rosto do programa da TVI saiu pela manhã e expressou a sua felicidade. "Estou bem, apesar de ainda ter algumas dores pós-parto. Foi tudo muito rápido, como se estivesse a ver o ‘Você na TV’ em casa", conta a apresentadora, acrescentando. "Foi fazer duas vezes força e o Tiago veio ao Mundo (...), o pai assistiu ao parto, mas com a rapidez nem teve tempo para ficar nervoso", contou Cristina Ferreira, que já verteu as primeiras lágrimas. "Assustei-me quando levou as vacinas. A médica disse que ia doer e, quando ele chorou, vieram-me as lágrimas aos olhos. É aquela coisa de amor de mãe."
Cristina Ferreira deixou o hospital da CUF Descobertas com o namorado e o bebé tapado por uma fralda onde estava escrito o nome. "O Tiago disse-me: ‘Mãe, não quero nada com as revistas e a televisão’", declarou a apresentadora a brincar. "Ele só mostrou a poupa ao tio Goucha porque é igual. Quando um dia ele decidir, aparecerá."
António Casinhas contou ter-se emocionado um pouco e diz que não vai ter problemas em mudar fraldas. "Mas em princípio essa tarefa vai ser mais da mãe, não minha", contou o futebolista, que deixou no ar a hipótese de terem mais filhos no futuro. "É uma experiência a repetir", disse.
Em Agosto, o casal vai doar as muitas peças de enxoval enviadas pelos espectadores do ‘Você na TV’ a várias instituições. Um mês depois, Cristina volta às manhãs da TVI.
João Tavares
Fonte: Correiodamanha