Tiago nasceu ontem, de parto normal, com 3,070Kg
Apesar de ter nascido ontem, às 14h00, no Hospital da Cuf Descobertas, em Lisboa, a notícia foi confirmada hoje, em directo, no programa Você na TV, da TVI, por Manuel Luís Goucha. Cristina Ferreira e o namorado, o futebolista António Casinhas, foram pais de um rapaz, Tiago, que nasceu de parto normal, com o peso de 3.070kg.
Segundo a apresentadora confidenciou a Manuel Luís Goucha, o bebé "é a cara do pai, embora também seja lourinho como eu."
Foi também em directo no programa da TVI que a apresentadora anunciou a sua gravidez e revelou o sexo do bebé. Contudo, Cristina Ferreira tentou sempre manter uma atitude discreta. Em entrevista à CARAS, em Fevereiro, explicou: “fiz questão de o fazer no programa, em directo, pelo respeito que tenho pelas pessoas que me vêem e porque é uma situação inevitável, que ficará à vista de toda a gente, mesmo sendo da minha vida privada." No entanto, a apresentadora mostrou-se ciosa do seu filho ao dizer: “não vou certamente mostrá-lo, não terá que aparecer nas fotografias, como é óbvio”. Tendo em conta que o pequeno Tiago nasceu de parto normal, prevê-se que Cristina vá para casa já hoje.
Fonte: Caras/Famosos