Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Assunto: queijo camembert assado no forno Qui 12 Jun - 10:59
Esta receita aprendi com a minha amiga canelle, algumas das meninas devem conhecer.
1 queijo camembert, fazem uma cruz, colocam num pirex, picam 2/3 dentes de alho e colocam qem cima do queijo regam com azeite e oregaos e levam ao forno, o queijo esta pronto qd começar a fazer tipo uma bola. :) :)
é delicioso!!! Qd fizer coloco foto
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: queijo camembert assado no forno Qui 12 Jun - 11:04
deve ser muito bon...receita francesa não?
marafa caloiro
Inscrição : 12/06/2008 Nº de Mensagens : 9
Assunto: Re: queijo camembert assado no forno Qui 12 Jun - 11:06
deve ser, nao sei :) :)
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
Assunto: Re: queijo camembert assado no forno Qui 12 Jun - 11:07
que bem que me parece esta receita
marafa caloiro
Inscrição : 12/06/2008 Nº de Mensagens : 9
Assunto: Re: queijo camembert assado no forno Qui 12 Jun - 11:11
lá em casa faço mt vez como entrada é sempre um sucesso...... até a casca se come :)
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: queijo camembert assado no forno Qui 12 Jun - 11:29
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: queijo camembert assado no forno Qui 12 Jun - 11:42
deve ficar uma maravilha
Sandrinha caloiro
Inscrição : 25/11/2008 Nº de Mensagens : 3
Assunto: oi Seg 8 Jun - 19:52
quanto tempo fica no forno? Obrigada
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
Assunto: Re: queijo camembert assado no forno Seg 8 Jun - 19:56
deve ser divinal
Isis caloiro
Inscrição : 17/03/2010 Nº de Mensagens : 7 País : Emprego/lazer : Área Financeira... mas gosto mesmo é de cozinhar.... Humor : Igual à Lua... cheio de fases!
Assunto: Re: queijo camembert assado no forno Sex 19 Mar - 10:34
Oi Marafa...
Essa receita é divinal... eu frequentemente faço em casa e degusto com um bom vinho...
Utilizo como opção após o camembert pronto colocar geléia sobre ele e acompanha com torradas... ESPETACULAR.... fica incrível com geléia de damasco e amora....
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
Assunto: Re: queijo camembert assado no forno Sex 19 Mar - 12:13
Fica mesmo muito bom, já comi algo parecido em Vila Viçosa, qdo vinha de Badajós... Adorei o restaurante, chama-se Taverna dos Conjurados...