Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres
Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Sobremesa Moranguinho Qui 12 Jun - 13:58
Ingrediente: morangos suspiros natas frescas
Passar os morangos na trituradora e reservar. Cortar mais morangos em fatias fininhas e reservar tb. Bater as natas para fazer chantily.
Numa taça coloca os suspiros como quiseres. Depois, deita o chantily por cima. Por cima do chantily, os morangos triturados. E no fim dispões os morangos fatiados à tua vontade.
Fica de comer e chorar por mais.
NOTA: nao ponho açuçar nas natas qd faço o chantily pq os suspiros sao muito doces.
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Sobremesa Moranguinho Qui 12 Jun - 14:07
na tenho os morangos e na vou comprar ta calor ....deve ser mt boaaaaaaaa
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
Assunto: Re: Sobremesa Moranguinho Qui 12 Jun - 14:08
isistina escreveu:
esta muito calor ta qd tiveres oportunidade experimenta é uma delicia
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
Assunto: Re: Sobremesa Moranguinho Qui 12 Jun - 14:12
pois ja na me serve a roupa ..........tou bueeeee chatiada , andei a tirar a roupa de verão e nada me fica bem
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
Assunto: Re: Sobremesa Moranguinho Qui 12 Jun - 14:16
estou a imaginar e a
anita Membro Diamante
Assunto: Re: Sobremesa Moranguinho Qui 12 Jun - 14:19
Esqueci-me de alertar p o seguinte:
Esta sobremesa, para saber melhor ainda, deve ir ao frigorifico. Fresquinha é melhor ainda
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Sobremesa Moranguinho Qui 12 Jun - 14:27
isistina escreveu:
isistina aiiiiii...olha a dieta!!!!!!!!!
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
Assunto: Re: Sobremesa Moranguinho Qui 12 Jun - 14:28
isistina escreveu:
pois ja na me serve a roupa ..........tou bueeeee chatiada , andei a tirar a roupa de verão e nada me fica bem
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
Assunto: Re: Sobremesa Moranguinho Qui 12 Jun - 14:30
Uma amiga minha faz um doce parecido com este; em vez dos morangos usa framboesas, e os suspiros são partidos e depois envoltos no creme.
Ainda não experimentei nenhuma das versões...
anita Membro Diamante
Assunto: Re: Sobremesa Moranguinho Qui 12 Jun - 14:32
Experimenta q nao te arrependes... Com framboesas tb deve ficar muito bom
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
Assunto: Re: Sobremesa Moranguinho Dom 15 Jun - 19:31
anita e a foto eu ja copiei a receita mas gostava de ver a foto