nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Namorado oferece casa à actriz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante
Jann


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País : Namorado oferece casa à actriz 179010
Art.do mês : Namorado oferece casa à actriz 18994310

Namorado oferece casa à actriz Empty
MensagemAssunto: Namorado oferece casa à actriz   Namorado oferece casa à actriz EmptyQua 18 Jun - 12:41

14 Junho 2008 - 00h00

Soraia Chaves
Namorado oferece casa à actriz
A visita de Soraia Chaves às obras da sua nova casa, no Príncipe Real, em Lisboa, provocou uma verdadeira agitação entre os empregados da construção. A actriz foi recebida entre assobios e piropos, que só terminaram quando os funcionários se aperceberam de que a beldade era... a namorada do patrão, Diogo Martins.


Muito discreta no que à vida privada diz respeito, a actriz de ‘Call Girl’ sempre conseguiu esconder os seus namoros... até hoje. A Vidas descobriu que Soraia está apaixonada pelo herdeiro da cadeia de hotéis Altis, Diogo Martins, e que a relação é tão sólida que os dois até já vivem juntos há vários meses.

Aliás, o filho do administradordo Altis,Raul Martins, faz de tudo para agradar à cara-metade e, mais recentemente, decidiu presenteá-la com uma casa nova, no coração de Lisboa, no valor de 960 mil euros, no empreendimento Palácio Alagoas.

O condomínio de luxo, para onde a actriz vai morar, situa-se no Príncipe Real e só ainda não está concluído porque Soraia quis fazer algumas alterações em relação ao projecto original. 'Como ainda não está a pensar ser mãe, a Soraia decidiu transformar um T2 em T1. Pediu para deitarem uma parede abaixo e, em vez de ter dois quartos, ficou com uma sala gigante, com cerca de 80 m2', garante fonte da construção do empreendimento.

A nova casa da actriz custa cerca de 960 mil euros mas, como a obra está ao cargo do namorado, Soraia não teve de despender um cêntimo para conseguir o apartamento – situado num antigo palácio, agora remodelado.

'A Soraia gostou muito da casa, porque foram preservados alguns traços originais do palácio, do séc. XVIII. O apartamento tem uma mistura de estilos e, apesar de ser muito moderno, foram recuperados alguns azulejos e empedrados antigos. A Soraia ficou encantada com essa conjunção. Além do mais, é um condomínio privado e tem todos os luxos que ela não dispensa, como garagem e jardim interior'.

Dentro de um mês, o apartamento está pronto para ser habitado e, desta forma, a actriz vai deixar a antiga casa, na Av. da Liberdade, onde já vive com o empresário há algum tempo.

'Eles namoram há mais de um ano, mas só há alguns meses decidiram ir viver juntos. São os dois muito discretos e, apesar de o namoro ser sólido, nunca o quiseram expor demasiado. É por isso que nenhum dos dois quer confirmar a relação perante a comunicação social e nem pretendem aparecer juntos em eventos públicos. Querem, acima de tudo, máxima discrição e serem conhecidos pelo trabalho', adiantou um amigo do empresário.

Apesar de namorar com uma das actrizes mais cobiçadas do País, Diogo Martins não se mostra incomodado com as constantes relações que são atribuídas a Soraia Chaves. Segundo contam os amigos próximos, essa é uma das razões da longevidade do namoro. 'Se ele se aborrecesse de cada vez que sai uma notícia a dizer que a Soraia tem um novo namorado, então não fazia outra coisa. O Diogo confia muito na namorada e quem os conhece sabe que eles têm uma relação excelente e de grandeconfiançaecumplicidade', adianta a mesma fonte.

Apesar de já namorarem há mais de um ano, para já Soraia Chaves e Diogo Martins ainda não pensam nem em casamento nem em filhos, até porque estão os dois bastante empenhados nas respectivas carreiras. 'A Soraia está numa fase muito boa a nível profissional e, para já, ainda não quer ser mãe. Vão esperar mais algum tempo até darem esse passo e estão os dois de acordo no que diz respeito ao casamento e a filhos. Querem levar as coisas com muita calma', conta a mesma fonte.

Com carreiras de sucesso, a vida profissional é uma prioridade na vida de Soraia Chaves e Diogo Martins. Enquanto a actriz soma e segue - depois de umaparticipação muito elogiada no filme ‘Call Girl’ –, o namorado não lhe fica atrás. DiogoMartins carrega o peso de darbomseguimento aos negócios de família. O engenheiroé neto do antigo presidente do Benfica, Fernando Martins, e, desta forma, tem cada vez mais a seu cargo a administração da cadeia de hotéis Altis.

Apesar de se movimentarem em meios completamente diferentes, os amigos próximos garantem que, entre Soraia e Diogo, foi amor à primeira vista. 'Eles conheceram-se numa festa, em Lisboa, há cerca de dois anos. Foram apresentados por um amigo da Soraia e, apesar de só terem começado a namorar alguns meses depois, apaixonaram-se assim que se conheceram'.

Desde essa altura que os dois deixaram claro que não pretendiam que a relação se tornasse pública. Depois dos constantes romances que lhe foram atribuídos - nomeadamente com Jorge Corrula e Francisco Penim - que Soraia Chaves deixou claro que nunca falaria da sua vida privada, nem para confirmar nem para desmentir relações. E é isso que tem feito ao lado de Diogo Martins.

Apesar de fazerem vida de casal, a actriz e o empresário tentam a todo o custo evitar frequentar locais onde sabem que a comunicação social estará presente e não vão aos mesmos eventos. Mesmo quando Soraia Chaves estreou o filme ‘Call Girl’, Diogo Martins decidiu não marcar presença e os dois só se encontraram mais tarde para festejar. 'A privacidade é uma das coisas de que eles não abdicam. A Soraia já sofreu muito com algumas notícias que foram publicadas sobre ela e não quer que isso se volte a repetir. E depois quer vingar pela carreira e não por ser namorada de um empresário de sucesso como o Diogo. O segredo da felicidade desta relação é o facto de eles poderem viver o romance no anonimato', garante a mesma fonte, que admite, no entanto, ser inevitável que a relação se torne pública.

'A Soraia é alvo de todo o interesse da comunicação social e, mais dia menos dia, a relação iria tornar-se conhecida. Até porque eles não a vão esconder para sempre'.

DA AVENIDA DA LIBERDADE PARA O PRÍNCIPE REAL

Falta sensivelmente um mês para Soraia Chaves deixar a sua antiga casa, situada na Avenida da Liberdade.Apesar de se manter no centro de Lisboa, a verdade é que a actriz, que se notabilizou no filme ‘OCrime do Padre Amaro’, gosta bastante da zona onde ainda reside.

Por diversas vezes é hábito ver Soraia Chaves a fazer algumas compras e até há pouco tempo frequentava uma conhecida cadeia de ginásios, situada também na Avenida de Liberdade.

Mas a actriz não irá para muito longe e, até se ambientar aoPríncipe Real, com certeza que Soraia Chaves manterá algumas rotinas na zona do Marquês de Pombal.

Apesar de tudo isso, Soraia Chaves ficou encantada com a nova moradia, que o namorado lhe ofereceu, que nem sequer hesitou na decisão de trocar de casa e desligar-se da zona onde vive há mais de um ano. Com dimensões maiores e com mais luxos, a casa do Príncipe Real está pronta a ser habitada em meados de Julho. Até lá, Soraia Chaves e, claro, o namorado terão de se preocupar com a decoração.

DIOGO É NETO DE FERNANDO MARTINS

Diogo Martins é oriundo de uma família ligada ao ramo imobiliário. O avô, Fernando Martins, é o presidente do grupo Imobiliário Fernando Martins, o mesmo que dirigiu o Sport Lisboa e Benfica entre 1981 e 1987. Em 1973 Fernando Martins fundou o grupo Altis, considerado o maior a nível hoteleiro em Lisboa. Opai de Diogo, Raul, é um dos administradores.

‘O CRIME DO PADRE AMARO' PROJECTOU-A

Aos 14 anos Soraia entrou no mundo da moda, mas o seu nome só ficou conhecido no filme ‘O Crime do Padre Amaro. No cinema, participou ainda em ‘Call Girl’ e ‘Contrato’ (que ainda não estreou) e, na televisão, nas séries ‘Aqui Não Há Quem Viva’ e ‘Sete Vidas’. O seu novo projecto é a minissérie ‘A Vida Privada de Salazar’.

ROMANCE COM PENIM E CORRULA

Quando, em 2005, estreou ‘O Crime do Padre Amaro’, as cenas ousadas que Soraia Chaves protagonizou com Jorge Corrula rapidamente deram azo a rumores de que o envolvimento dos dois actores teria passado da ficção para a realidade. De pronto este alegado romance foi negado por ambos.

Pouco tempo depois surgiu a notícia da separação de Clara de Sousa e Francisco Penim. O então director de Programas da SIC foi apontado como sendo o novo amor da actriz – considerada a estrela da estação de Carnaxide –, sobretudo depois de este se ter deslocado ao Porto para ver um desfile de moda, onde Soraia Chaves participou no âmbito do Portugal Fashion. Facto novamente negado por ambos.

Helena Isabel Mota/Rute Lourenço

Fonte: correiodamanha.pt (revista vidas)
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Namorado oferece casa à actriz Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Namorado oferece casa à actriz 23686410 Namorado oferece casa à actriz 23686410

Namorado oferece casa à actriz Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado oferece casa à actriz   Namorado oferece casa à actriz EmptyQua 18 Jun - 13:03

que belo presente... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
 
Namorado oferece casa à actriz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Margarida: Filho da actriz chama-se Martim
» Agressões: Margarida alvo da ira do ex-namorado
» Actriz deixa TVI 24
» Futebolista passa noite com actriz
» Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: