Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado” Sáb 4 Abr - 10:11 | |
| 04 Abril 2009 - 00h30 Liliana Aguiar Paixão: “Ainda amo o meu ex-namorado” O amor de Liliana Aguiar pelo hoquista Caio não terminou. Está apenas em banho-maria, pelo menos enquanto durar o litígio judicial da apresentadora com o pai do seu filho, o basquetebolista do Benfica António Miguel Tavares. "A decisão de terminar o namoro partiu de mim, porque considero que o Caio não tem de levar com as minhas más-disposições e nervosismos, dado o processo com o pai do meu Miguel", confessou Liliana ao CM, num evento sobre queda de cabelo no cabeleireiro Chill Factory, em Oeiras. "Continuo apaixonada pelo Caio. Ainda o amo", assegurou Liliana, depois de mais de um ano de namoro, interrompido por duas rupturas – a última, há menos de um mês. Na altura do fim do namoro, Liliana Aguiar começou a enfrentar o pai do seu filho Miguel, de três anos, em tribunal, para exigir que o basquetebolista aumente o valor da pensão de alimentos. O processo é moroso e ainda não há nenhuma decisão. Apesar de já não estarem juntos, Liliana Aguiar e Caio continuam a participar na vida um do outro. O atleta do FC Porto foi convocado para a Selecção Nacional de hóquei em patins, mas solicitou a dispensa, alegando "motivos pessoais". A apresentadora está a dar todas as forças a Caio. "Ele vai estar, com certeza, no Mundial, mas foi melhor ter pedido a dispensa neste momento, já que sente que não está numa fase em que pode dar o seu melhor". E caso a apresentadora aceite, um dia, posar nua para uma revista, sabe que pode contar com o apoio do ex. "Há tantas poses lindas para se fazer, que duvido que alguém não goste." Falcão-Machado Fonte: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=B4DF7495-B9B2-4A22-858A-F28C1433F7B6&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133 | |
|