| As minhas meninas traquinas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
gargula Membro Diamante

Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País :  Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
 | Assunto: As minhas meninas traquinas Qua 18 Jun - 14:42 | |
|
Última edição por gargula em Ter 10 maio - 10:57, editado 1 vez(es) | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Qua 18 Jun - 16:08 | |
| que lindos bichinhos amiga, eu só tenho um gato que se chama gaspar | |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País :  Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Qua 18 Jun - 16:14 | |
| - primata escreveu:
- que lindos bichinhos amiga, eu só tenho um gato que se chama gaspar
primata é o da foto? | |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País :  Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Qua 18 Jun - 16:15 | |
| lindas as tuas meninas...tb tenho uma luna :lol: | |
|
 | |
Jann Membro Diamante

Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País :  Art.do mês : 
 | Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Qua 18 Jun - 16:28 | |
| Que olhos azuis lindos  | |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País :  Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
 | |
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Qua 18 Jun - 19:20 | |
| - vivie escreveu:
- primata escreveu:
primata é o da foto? é sim vibie é o que está no meu avatar | |
|
 | |
vivie Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Sex 20 Jun - 7:30 | |
| - primata escreveu:
- vivie escreveu:
- primata escreveu:
primata é o da foto? é sim vibie é o que está no meu avatar lindo o teu gato primata  | |
|
 | |
gargula Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Sex 20 Jun - 12:55 | |
| O Gaspar tem um focinho muito engraçado... ele é meiguinho??? Eu adoro animais mas a minha paixão são mesmo os felinos.... | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Sex 20 Jun - 13:47 | |
| adoro animais ( acho que já todas o sabem) sao amigos fieis e muito meiguinhos | |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País : 
 | Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Sex 20 Jun - 14:08 | |
| que lindas que são... Pois eu também adoro animais, mas são uma prisão muito grande. Já tive um mini jardim zoologico Uma dalmata, que me salvou a vida, 2 caniches anões, um cagado, 58 hamsters, piriquitos, rolas, porco espinho,um gato persa(eu detestava o bicho). Fiquei vacinada, não quero mais bichos nenhuns. E já tive sem saber uma cobra na minha garagem  | |
|
 | |
gargula Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Sex 20 Jun - 14:17 | |
| - issis escreveu:
- que lindas que são...
Pois eu também adoro animais, mas são uma prisão muito grande. Já tive um mini jardim zoologico
Uma dalmata, que me salvou a vida, 2 caniches anões, um cagado, 58 hamsters, piriquitos, rolas, porco espinho,um gato persa(eu detestava o bicho).
Fiquei vacinada, não quero mais bichos nenhuns.
E já tive sem saber uma cobra na minha garagem  58 hamsters ??????????? bem que grande viveiro ............ Bem a cobra e que nao  eu morria de medo  | |
|
 | |
rya Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Sex 20 Jun - 14:19 | |
| ai a cobra  | |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Sex 20 Jun - 14:26 | |
| E foi o marido da Rya que a matou Agora imaginem eu a ter que ir à garagem por roupa a lavar e a saber que tava lá a bichinha, que eu tenho meeeeeeeeeedo, Um dia abri a porta da garagem e vi ela fugir para a lenha, claro que fechei a porta mais depressa que a abri, os meus vizinhos não acreditavam  Mas ela um dia resolveu vir comprimentar a Rya e o César, estavamos muito bem a almoçar no alpendre e ela a olhar para nós o meu marido caço-a e o César, acabou com a gaja  | |
|
 | |
gargula Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Sex 20 Jun - 14:43 | |
| Se fosse na minha casa nunca mais entrava na garagem ........ eu tenho um nojo de cobras que nem gosto de pensar nelas, e detesto aranhas... aqui na minha zona ha muitas ...  | |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Sex 20 Jun - 14:56 | |
| Pois e eu também tenho pavor delas, ou melhor não é pavor é respeito mas nem na televisão as quero vêr, se dá ulgo com cobras eu vou embora e o caricato é que veio uma ter comigo. Pois, mas eu tenho a maquina de lavar roupa na garagem, tinha mesmo que lá ir, olha foi mais um medo que enfrentei... A Rya ficou impavida e serena sentada nem se mexeu  | |
|
 | |
rya Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas meninas traquinas Sex 20 Jun - 18:07 | |
| querias que eu fugisse coitada da bicha | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: As minhas meninas traquinas  | |
| |
|