| Operação limpeza | |
|
+12100% serra Hello Kitty moranguita phi jolie Lecty monika73 nari isistina Paula22 Jann 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Operação limpeza Qua 18 Jun - 16:43 | |
| Operação limpeza
Calendário para uma cozinha imune à crítica Siga os nossos conselhos e tenha a casa mais higiénica do mundo.
Limpar após utilizar:
Chão Balcão Parede na zona do lava-louça Forno Grelha Fogão Microondas Varinha mágica Picadora Batedeira
Limpar todos os dias:
Caixote do lixo Torneira Lava-louça
Limpar uma vez por semana:
Frigorífico Portas
Limpar uma vez por mês:
Congelador Janelas Exaustor Candeeiros
Fonte: Sapo Mulher | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Qua 18 Jun - 16:59 | |
| Hoje andei nas limpezas | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| Assunto: Re: Operação limpeza Qua 18 Jun - 17:07 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Qua 18 Jun - 17:08 | |
| | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Qua 18 Jun - 17:11 | |
| tenho de tirar um dia pr fazer uma limpeza á casa... | |
|
| |
monika73 caloiro
Inscrição : 16/07/2008 Nº de Mensagens : 13
| Assunto: Limpezas Qui 17 Jul - 11:23 | |
| Estou à espera das férias para as chamadas limpezas grandes...só de pensar, já estou mal disposta. | |
|
| |
Lecty estrela
Inscrição : 29/06/2008 Nº de Mensagens : 300 País :
| Assunto: Re: Operação limpeza Ter 22 Jul - 9:59 | |
| Hoje ando nas limpezas, comecei pela cozinha que é o que dá mais trabalho, mas tem que ser. | |
|
| |
jolie caloiro
Inscrição : 17/06/2009 Nº de Mensagens : 116 País :
| Assunto: Re: Operação limpeza Sex 19 Jun - 1:47 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Sex 19 Jun - 10:45 | |
| realmente ser dona de casa dá uma trabalheira
não se pode descansar em serviço
eu tento todos os dias dar uma limpeza rápida à casa e ao Domingo uma mais intensa
e claro ciclicamente as limpezas profundas (normalmente nas mudanças de estação)
uffffffaaaaaa
já tou cansada | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Sex 19 Jun - 11:05 | |
| e mesmo cansaticvo ser dona de casa | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Sex 19 Jun - 11:29 | |
| é claro que devemos de manter a nossa casa sempre limpa, e a cozinha é muito importante ter as devidas condições de higiene, mas se fizessemos isso sempre, das duas uma, ou nao trabalhavamos fora de casa, ou então não dormíamos | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Sex 19 Jun - 11:46 | |
| tens razao hello e demais sobretudo para depois de um dia de trabalho e quem tem filhos ainda pior | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Sex 19 Jun - 12:21 | |
| cansadas, exaustas, agastadas............... | |
|
| |
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
| Assunto: SEM FIM À VISTA... Ter 30 Jun - 12:42 | |
| QUANDO LEIO AS VOSSAS RESPOSTAS FICO UM POUCO MAIS ALIVIADA, E NÃO ME SINTO TÃO CULPADA, PORQUE QUANDO CHEGO A CASA DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO NÃO ME APETECE FAZER NICKES, RIEN DE RIEN, O TRABALHO DA DONA DE CASA NÃO TEM FIM À VISTA, PARECE QUE NUNCA FAZEMOS NADA, É LUTAR CONTRA A MARÉ. TENHO TRÊS HOMENS EM CASA E AQUELA ANEDOTA QUE O HOMEM PARTILHA TUDO COM A MULHER... "PORQUE ELE DESARRUMA E NÓS ARRUMAMOS" ETC. ETC. É MAIS QUE VERDADE. ELES ATÉ AJUDAM MAS TEM QUE SER ARRANCADA À FORÇA. DEPOIS, PARA "AJUDAR" TENHO TRÊS GATOS E UM CÃO, ESTE É PRETO, PELUDO, IMAGINAM NÉ? HÁ PÊLOS POR TODO O LADO. ADORO ANIMAIS MAS ...NÃO HÁ BELA SEM SENÃO,NÉ? | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Ter 30 Jun - 13:35 | |
| para mim, os animais não entram em casa, que me desculpem as mais sensiveis, mas é a minha maneira de ver as coisas. detesto entrar numa casa com cheiro de cão ou de gato | |
|
| |
100% caloiro
Inscrição : 15/05/2009 Nº de Mensagens : 107 País : Emprego/lazer : se pudesse nao fazia nadinha Humor : Tem dias...
| Assunto: Re: Operação limpeza Sex 3 Jul - 20:44 | |
| Meninas, Estou a 100% com a Serra...depois de um dia de trabalho, nao há quem aguente!!!!!!!Fonix Por causa dessas cenas esta semana arranjei uma guerra aqui em casa...só visto! Estou farta de chegar a casa depois de um dia de trabalho e ter de fazer quase tudo sozinha.Farta!O meu marido, nem sabe o que ha-de fazer para me acalmar os nervos por causa disto.Que cena.Já foi na quarta feira e isto ainda não está mt bom.Vamos ver se ele começa a ajudar mais. : | |
|
| |
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
| Assunto: Re: Operação limpeza Sáb 4 Jul - 17:17 | |
| :A culpa de eles não ajudarem é nossa, começou pela educação que as mães lhes deram ( vivemos e viveremos num mundo machista), não criemos ilusões em relação a isso, isto porque como mãe e apesar de os meus filhos ajudarem eles é que arrumam os quartos deles, vou lá dar uma geral de vez em quando, mas sinto-me "culpada" e penso ----Eu é que devia fazer--- errado, esta foi a nossa educação tambem! E muitas mães me olham com olhar critico quando digo isto... de quem é a culpa?????????????? se as mães de hoje educassem os fihos a ajudar, quando casassem ajudariam as mulheres...até porque muitos optam por viver sózinhos e só ficariam a ganhar com isso. | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Sáb 4 Jul - 17:49 | |
| - Hello Kitty escreveu:
- para mim, os animais não entram em casa, que me desculpem as mais sensiveis, mas é a minha maneira de ver as coisas.
detesto entrar numa casa com cheiro de cão ou de gato caes..nem pensar... mas os gatos no problem...não teem cheiro kitty! | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: Operação limpeza Sáb 4 Jul - 19:10 | |
| Estou completamente de acordo com a Serra se os homens não ajudam nós é que somos culpadas
antigamente até era assim que se pensava homem trabalhava fora de casa e mulher tratava da casa, filhos, etc
hoje em dia tanto homem como mulher trabalham fora
parte de nós qd nos casamos ou vivemos com alguém pedir ajuda e dividir tarefas | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Sáb 4 Jul - 19:37 | |
| também concordo.. se os homens não fazem mais.. a culpa é "nossa"... o meu ainda ajuda... mas se eu lhe pedir... faz sempre aquela cara tipo... ohhh vá lá.. não me apetece nada... mas tem de ser, não pode ser sempre a mesma ... enfim... é complicado porque achamos sempre que nós é que temos obrigação...
mas eles têm que ajudar... também é obrigação deles... | |
|
| |
serra super estrela
| Assunto: Re: Operação limpeza Sáb 4 Jul - 21:58 | |
| kytti no fundo o mundo é mesmo assim com ideias e opiniões diferentes... até se costuma dizer que é por isso que o mundo não tomba. Eu adoro animais e parece que eles sabem, sempre tive pelo menos um gato e um cão. Mas de algum tempo para cá uma senhora que tinha muitos gatos foi embora e deixou por aí alguns abandonados, uma das gatas veio trazido pelo meu gato... não, não tou a inventar ...eu ouvi-o a miar de uma maneira diferente como que a chamar e atrás dele vinha uma gata, eu dei-lhe comer a ele mas ele deitou-se a olhar e ela é que se aproximou e foi comer. continuei a dar-lhe de comer cada vez que ela aparecia...até que um dia de manhã à minha porta tinha três gatitos trazidos por ela. tentei arranjar quem ficasse com eles consegui dar dois...mas o engraçado é que esta gat é mesmo esperta , tinha mais um que só trouxe depois de eu dar os outros!!!! Fiquei com estes dois... ninguém quis mais. Ainda mais giro... o meu cão (o que fica em casa) tenho outro um pastor alemão, este o scobi adora gatos. parece o pai deles!!!!!!!!!! O meu marido tambem gosta de animais, pássaros principalmente cria e dá aos amigos. Deve ter mais de duzentos entre piriquitos,canários,caturras etc. Dá muito trabalho mas o que els fazem por nós compensa. :albino: e se fosse rica ficava com todos os animais abadonados | |
|
| |
phi moderador
| Assunto: Re: Operação limpeza Sáb 4 Jul - 22:06 | |
| que história engraçada eu tb adoro animais e sou incapaz de lhes fazer tenho um gato que adoro chama-se Yuki e tem 6 anos olha só como ele é lindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Operação limpeza Dom 5 Jul - 18:21 | |
| bem eu nisto ainda nao tenho experiencia
ams sei que pelo menos na cozinha ajkuda porque adora e tambem ja o vi de aspirador e vassoura na mao nas ferias por isso tambem dev eajudar depois
assim espero apra termso amis tempo para nos | |
|
| |
100% caloiro
Inscrição : 15/05/2009 Nº de Mensagens : 107 País : Emprego/lazer : se pudesse nao fazia nadinha Humor : Tem dias...
| Assunto: Re: Operação limpeza Sex 10 Jul - 20:54 | |
| Garotas, esta semana fui presenteada com mais um animal aqui para casa..já tinha imensos passaros, um gato ( nino), 3 caes o Baunilha, o Pepe e o Jorge, e agora tenho mais uma cadelinha que se chama Nela....e acreditem que se vierem mais ...mais ficam.Ando á procura de um cae da raça Bodier Coliie...se alguem souber...avise! Bjs | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Operação limpeza | |
| |
|
| |
| Operação limpeza | |