| Operação limpeza | |
|
+12100% serra Hello Kitty moranguita phi jolie Lecty monika73 nari isistina Paula22 Jann 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
100% caloiro
Inscrição : 15/05/2009 Nº de Mensagens : 107 País : Emprego/lazer : se pudesse nao fazia nadinha Humor : Tem dias...
| Assunto: Re: Operação limpeza Sex 10 Jul - 21:09 | |
| mas o Dick é um collie , certo? Eu procuro mesmo um Bordier collie, porque é simplesmente o cão mais inteligente do mundo..sem dúvida.De qq forma o Collie segue a mesma linha, e de facto são caes super meigos e hiper inteligentes.Não me admira essa atitude do Dick.Eles são super. | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Sex 10 Jul - 21:11 | |
| | |
|
| |
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
| Assunto: animais Sáb 11 Jul - 17:49 | |
| :drunken: percebo exactament o que se passa, em minha casa é a mesma coisa o meu câo o scobi, quando veio os gatos andava numa fona atrás deles e chiava aflito quando não os via. e já sei quando está algum na rua a querer entrar ele dá logo sinal pôe-se a olhar para mim e a olhar para a janela ou porta como que a dizer então não vais abrir. Agora a tal gata que acarta os gatos trouxe esta seman outro amarelo bebe ainda, o meu cão parece doido só falta pegar nele e acartá-lo cá para dentro. ..mas está ainda muito desconfiado, vou tentar domesticá-lo para dar a alguem n-ao posso ficar com mais | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Dom 12 Jul - 6:42 | |
| - phi escreveu:
- que história engraçada
eu tb adoro animais e sou incapaz de lhes fazer
tenho um gato que adoro chama-se Yuki e tem 6 anos
olha só como ele é lindo
phi! coisa mais linda! amo gatos....apetecia-me lhe dar uma beijoca! um ar muito feliz!parabens! | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Dom 12 Jul - 10:35 | |
| o teu gatinho é lindo phi e tem um ar muito meigo | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Seg 13 Jul - 21:35 | |
| Lindo e fofinho o teu gato Phi. | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Seg 13 Jul - 22:19 | |
| obrigado lindas é mesmo um gato muito meigo fico babada pelo meu Yuki gosto de todos os animais, mas os gatos são os meus preferidos | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Ter 14 Jul - 8:13 | |
| e os meus adoro gatos e aqueles traquinas pequeninos so fazem asneiras | |
|
| |
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
| Assunto: Re: Operação limpeza Ter 14 Jul - 8:48 | |
| phi o teu gato parece irmão do meu, são parecidíssimos, senão fosse por morarmos longe, diria que a mãe gata tinha sido a mesma. ainda não sei mandar fotos mas assim que descobrir ( sou um bocado lerda) vou mandar. adorooooooooooooo gatossssssssssss miau | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Operação limpeza Ter 14 Jul - 10:11 | |
| Os gatos têm uma independência muito própria, que me fascina Pressentem qd não estamos bem eu tb adorooooooooooooo gatossssssssssssssssssss | |
|
| |
sandrac caloiro
Inscrição : 12/09/2009 Nº de Mensagens : 27 País : Emprego/lazer : desempregada/adoro trabalhos manuais,e cozinhar tb Humor : sempre em alta!!
| Assunto: Re: Operação limpeza Sáb 12 Set - 17:53 | |
| eu adoro limpezas..principalmente kuando estou com a inspiraçao toda! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Operação limpeza | |
| |
|
| |
| Operação limpeza | |
|