| Duas crianças abandonadas no meio do lixo | |
|
+4gargula Ana Isabel Paula22 nari 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 16:50 | |
| Agentes da polícia local de Gijón, Espanha, entraram no apartamento pela janela e resgataram duas crianças, uma de cinco anos e outra de 11 meses, que se encontravam numa situação de abandono. Duas horas mais tarde a polícia procedeu à detenção da mãe de 23 anos, refere o el periódico.com.
A chamada de socorro foi realizada por vários vizinhos da mesma rua. Aquando da chegada dos agentes, os moradores explicaram que esta não era a primeira vez que esta situação acontecia.
Do exterior do apartamento eram audíveis os choros das crianças que chamavam pela mãe. Os agentes, com a ajuda dos bombeiros, acederam ao interior da casa onde encontraram os meninos completamente abandonados sem roupa e no caso do bebé com uma fralda toda suja.
A casa estava toda suja cheia de lixo, com excrementos de um gato e de um cão, porcelanas partidas e cabos de electricidade expostos. As crianças ficaram a cargo da polícia local e mais tarde entregues a um centro de acolhimento.
diário iol | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 16:52 | |
| Até dói o coração...nem sei que dizer... | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 16:55 | |
| eu tambem fikei com o coraçao apertado...ke mãe faz isto aos filhos??? | |
|
| |
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 16:56 | |
| não lhe consigo chamar 'mãe', pq mãe de verdade, que ama e luta pelos filhos, não o faria... | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 16:57 | |
| nem pessoa nenhuma podes crer, é das tais coisas ke relamnete me revoltam... | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 17:14 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 17:27 | |
| em espanha não se brinca e ainda bem...em frança fariam a mesma coisa....em portugal com o caso madie por exemplo ,continuam a brincar...deixar 3 crianças a dormirem sozinhas para mim é um abandono....
cadeia com eles...e ainda é pouco... | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 17:29 | |
| eu tambem nem sei que dizer não se pode chamar mãe a uma criatura dessas, enfim palavras para quê? :tonga: | |
|
| |
FERREIRA caloiro
Inscrição : 09/03/2008 Nº de Mensagens : 126
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 17:31 | |
| xoca. mas sitiações de maos tratos, abusos, passar necessidades sao mais frequentes do que podemos imaginar :evil: :evil:
é preciso agir"!!!!! | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 17:43 | |
| Eu, embora possa parecer que não, sou uma pessoas bastante sensivel no que diz respeito a este tipo de assunto e outro. Não percebo Eu choro a lêr e ver noticias destas, parte-me o coração. Meus ricos filhos. | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo Sex 20 Jun - 17:47 | |
| esse tipo de pessoas nao merecem nada de bom...kem consegue fazer isto a uma criança é capaz de tudo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duas crianças abandonadas no meio do lixo | |
| |
|
| |
| Duas crianças abandonadas no meio do lixo | |
|