| fazer do lixo um luxo | |
|
+8oceane22 Paula22 vivie moranguita pintarola phi issis serra 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
| Assunto: fazer do lixo um luxo Qua 15 Jul - 13:08 | |
| parece que foi desta Isto ERA uma caixa de sapatos. Apliquei a técnica do guardanapo dos lados e por cima Depois de toda pintada de cor de rosa appliquei flores e vária coisas em tons de rosa. Gosto de pensar num tema antes de me pôr ao trabalho...parece mais fácil. espero que gostem. E OBRIGADÃO a todas as ajudas para pôr a foto. sei que não devo colocar letras maiusculas, mas eu queria mesmo gritar para ouvirem o meu obrigado. e para ver maior é só clicar em cima da imagem, certo???? | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qua 15 Jul - 13:22 | |
| Gostei imenso, também tenho umas caixas de sapatos para uns trabalhinhos, mas ainda não me aventurei | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qua 15 Jul - 13:26 | |
| está linda muito mimosa
parabens | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qua 15 Jul - 13:29 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qua 15 Jul - 13:38 | |
| ves que consegues? e esta uma maravilha serra | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qua 15 Jul - 13:49 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qua 15 Jul - 22:18 | |
| | |
|
| |
oceane22 caloiro
Inscrição : 09/05/2009 Nº de Mensagens : 29 País : Emprego/lazer : Nada Humor : Bom
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qua 15 Jul - 22:21 | |
| :love: :love: :love: :love: :love: :love: | |
|
| |
serra super estrela
Inscrição : 20/06/2009 Nº de Mensagens : 391 País : Humor : na medida certa/comforme a estação
| Assunto: nova caixa Qui 16 Jul - 7:29 | |
| postei esta caixa para não me esquecer de como se faz... esta nova caixa que eu chamei caixa de Outono, não tem guardanapo tem uma base em craquelado e a decoração é com tons castanhos e amarelos e com objectos que tem a ver com o Outono. um coelhito, uvas, nozes etc. | |
|
| |
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qui 16 Jul - 8:11 | |
| esta muita fixe
tens imenso jeito serra | |
|
| |
serra super estrela
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qui 16 Jul - 8:23 | |
| Os bonecos que tenho usado são de compra por isso tou a aprender a fazer biscuit para fazer os meus prórpios bonecos, tenho pena que aqui no "nosso" fórum não haja nada em biscuit... é espetacular e muito anti-stress. Já sei algumas coisas mas nunca é demais saber mais truques. | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qui 16 Jul - 9:20 | |
| os meus parabéns serra estão muito bonitas as caixas uma óptima ideia para dar uso ás caixas de sapatos Quando tiveres trabalhinhos em biscuit posta para incentivares as outras meninas a fazer | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qui 16 Jul - 9:34 | |
| Muitos parabéns, tens muito jeito e bom gosto! Tenho uma tia que faz arranjos lindos, o último que fez, foi sobre uma telha daquelas antigas, ficou um encanto! Eu não tenho jeito nenhum para arranjos!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qui 16 Jul - 9:49 | |
| a boss ja disse tudo serra mostra-nos as tuas obras de arte | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qui 16 Jul - 9:53 | |
| qd tiveres os teus trabalhos em biscuit posta gostamos sempre de ver coisas feitas pelas nossas meninas | |
|
| |
serra super estrela
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qui 16 Jul - 13:01 | |
| | |
|
| |
pinpinha caloiro
Inscrição : 17/08/2009 Nº de Mensagens : 6 País :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Ter 18 Ago - 9:13 | |
| está espectacular continua | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qua 19 Ago - 7:57 | |
| Não consigo ver a segunda caixa, mas a primeira está espectucular! Parabéns! | |
|
| |
aluisa super estrela
Inscrição : 21/01/2008 Nº de Mensagens : 454 País : Emprego/lazer : Escrituraria Humor : Todos os dia um novo lol
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo Qua 19 Ago - 9:55 | |
| Adorei a 1ª caixa (a outra n consigo ver). Parabens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fazer do lixo um luxo | |
| |
|
| |
| fazer do lixo um luxo | |
|