| Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado Seg 30 Jun - 12:26 | |
| Uma criança de nove anos morreu afogada no passado domingo no rio Cávado, noticia o Correio da Manhã. A morte ocorreu pouco antes das 16 horas, no lugar da Barca do Lago, em Gemeses, Esposende. A criança, Soraia Maria, estaria a tomar banho numa zona com pé, mas foi arrastada pelas águas. Populares no local não conseguiram resgatá-la.
Os bombeiros foram chamados ao local, mas já nada puderam fazer além de recolher o corpo da criança, já cadáver, duas horas depois.
A praia fluvial na freguesia de Gemeses não é vigiada.
diario.iol.pt | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado Seg 30 Jun - 12:44 | |
| É tao triste uma menina tao pequena perder a vida assim... As zonas nao vigiadas deviam ate estar era fechadas mas infelizmente nao se pode fechar tudo | |
|
| |
Patricia estrela
Inscrição : 28/06/2008 Nº de Mensagens : 302 País : Emprego/lazer : Empresária Humor : muito
| Assunto: Re: Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado Seg 30 Jun - 18:12 | |
| Concordo com a Gurgula, uma criança tão pequena perder a vida assim... Os pais devem estar sempre atentos aos filhos ainda mais nesses sitios onde o perigo aumenta... Mas infelizmente a vida é mesmo assim, e ás vezes injusta... | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado Seg 30 Jun - 18:15 | |
| Cada vez morrem mais miudos afogados... Nao entendo!! Os pais distraem-se e nao pode ser... | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado Seg 30 Jun - 19:40 | |
| Eu acredito, que muitos destes "acidentes" seja distração por parte dos pais, como dizes Anita. Mas tendo eu 2...sei bem que por vezes acontecem coisas que nem que eu tivesse 10 olhos e 10 mãos! São noticias muito tristes... | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado Seg 30 Jun - 21:02 | |
| Sim, exactamente. Eu pp ja estive p morrer afogada numa piscina no Algarve com os meus pais por perto. Qd deram conta eu estava dentro d'agua de barriga para baixo e ja tinha bebido imensa agua... Fartei-me de vomitar qd me tiraram da piscina... Por isso dizer q cada vez + é preciso estar + atento aos miudos... | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado Ter 1 Jul - 8:44 | |
| A maior parte dos afogamentos de crianças sao em piscinas particulares. É muito bom uma piscina pra nos refrescarmos mas para quem tem filhos mais vale nao ter enquanto eles forem crianças basta um descuido e uma questao de segundos .... | |
|
| |
argas caloiro
Inscrição : 26/06/2008 Nº de Mensagens : 80
| Assunto: Re: Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado Ter 1 Jul - 8:49 | |
| É muito triste morrer uma criança assim tão pequena, e os pais, mesmo que tendo alguma culpa, nunca mais devem ser os mesmos | |
|
| |
gargula Membro Diamante
| Assunto: Re: Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado Ter 1 Jul - 8:55 | |
| Tendo culpa ou nao se me faltasse um dos meus filhos nao sei o que seria de mim ... acho que preferia morrer ......... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado | |
| |
|
| |
| Menina de 9 anos morre afogada no rio Cávado | |
|