| Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha | |
|
+8nari Jann Lecty Paula22 Hello Kitty anita argas Ana Isabel 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Ter 1 Jul - 12:57 | |
| Uma criança de dois anos e meio morreu asfixiada com um pedaço de salsicha que retirou do prato dos pais, domingo, à hora de jantar, num restaurante do Marco de Canaveses.
O trágico incidente aconteceu pelas 19.30 horas, no restaurante Silva. Roberto Teixeira e Cristina Silva, ambos na casa dos 30 anos, residentes em S. Martinho de Recesinhos, Penafiel, e o filho, o pequeno Roberto Santiago, de dois anos e meio, foram jantar ao concelho vizinho do Marco de Canaveses. Num instante, a refeição ganhou contornos de tragédia.
"Parece que o menino gostava muito de salsichas. O pai ainda chegou a dizer-lhe que a comida não era para ele, mas o bebé pegou num bocadinho de salsicha e meteu-a à boca", explicou, ao JN, Helena Silva, proprietária do restaurante, ainda incrédula com o sucedido.
Os pais da criança petiscavam um "pica-pau", que serviria de entrada ao prato principal do jantar.
"Ao vermos o menino aflito, liguei para o 112, deram-nos instruções para o fazer tossir, mas quando cheguei cá fora o pai do bebé já tinha arrancado com ele para o Hospital", acrescentou Helena Silva. "Foram momentos dramáticos. Toda a gente se levantou das mesas para tentar ajudar, mas foi em vão", lamentou, ainda.
O médico de serviço nas urgências confirmaria o óbito, presumivelmente por asfixia.
O funeral do menino, filho único do jovem casal, realiza-se, hoje, às 9 horas.
jn.sapo.pt | |
|
| |
argas caloiro
Inscrição : 26/06/2008 Nº de Mensagens : 80
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Ter 1 Jul - 13:29 | |
| Ai meu Deus, coitado do menino e dos pais | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Qua 2 Jul - 8:52 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Qua 2 Jul - 8:58 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Qua 2 Jul - 9:04 | |
| | |
|
| |
Lecty estrela
Inscrição : 29/06/2008 Nº de Mensagens : 300 País :
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Qua 2 Jul - 9:19 | |
| ai meu Deus o me.u Rui adora salsichas. agora fiquei assustada. coitadinho do menino e dos pais claro | |
|
| |
Lecty estrela
Inscrição : 29/06/2008 Nº de Mensagens : 300 País :
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Qua 2 Jul - 9:19 | |
| ai meu Deus o me.u Rui adora salsichas. agora fiquei assustada. coitadinho do menino e dos pais claro | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Qui 3 Jul - 10:13 | |
| Que horror | |
|
| |
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Qui 3 Jul - 10:49 | |
| | |
|
| |
Mrafaela super estrela
Inscrição : 02/07/2008 Nº de Mensagens : 397 País : Emprego/lazer : escritório
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Qui 3 Jul - 11:24 | |
| é mto triste qdo se le uma historia destas nem kero imaginar o sofrimento destes pais e o momento da afliçao do bebe | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Qui 3 Jul - 12:57 | |
| Conheci uma mulher que perdeu o seu filho sufocado com um caroço de uma azeitona. Devia ter mais ou menos uns 2 aninhos e enquanto eles o levavam de carro até ao hospital, a mãe esteve sempre a tentar tirar o caroço da garganta do filho, mas infelizmente não conseguiu. Que aflição... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Qui 3 Jul - 21:55 | |
| |
|
| |
Patricia estrela
Inscrição : 28/06/2008 Nº de Mensagens : 302 País : Emprego/lazer : Empresária Humor : muito
| |
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Sex 4 Jul - 9:52 | |
| | |
|
| |
minie caloiro
Inscrição : 20/05/2008 Nº de Mensagens : 117
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha Sáb 5 Jul - 23:39 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha | |
| |
|
| |
| Criança de dois anos morreu sufocada com pedaço de salsicha | |
|